Tive algumas, ouvi dizer que namorado estava a trabalhar quando dei o convite com quase 1 ano. Tive uma que foi há minha despedida de solteira 1 semana antes mas não foi ao casamento por culpa de orçamento 🤔
A pior desculpa foi das minhas colegas de trabalho, que não vão porque “alguém tinha que assegurar o serviço” e porque “NÃO ACREDITAVAM NA INSTITUIÇÃO DO CASAMENTO”. Foi um balde de água fria que levei com um sorriso, muito amor e compreensão. De facto não quero gente assim no meu dia.
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O próprio irmão dizer que tem muitas coisas para pagar....eu compreendo dificuldades mas aqui estamos a falar do próprio irmão..
Por acaso, estamos surpreendidos com o carinho que nos têm mostrado. À excepção de um casal que disse que tem que ver as finanças, toda a gente nos tem dito que sim 😍
"ai e tal sábado? não dá mesmo. ao sábado tenho imenso trabalho... não dá...." What??? não estamos a avisar com 15 dias de antecedência.... mas sim com 6/5 meses ... Mas são daqueles convidados que ... não fazem faltam ahah
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para mim a pior foi terem-me dito que não conseguiram arranjar folga para esse dia. Os convites foram entregues com 9 meses de antecedência.🙄
Ver mensagem citada
Fiquei possessa com eles na altura, como é lógico tivemos que pagar os lugares deles... Mas agora passa me um bocado melhor ao lado, se passar por eles é como se não os conhecesse!
Ver mensagem citada
Não sei que te diga! Acho que o problema não é nosso 🤦🏼♀️ Eles estiverem com o meu marido uma semana antes do casamento, imagina a lata!!