Não sei o meu nr e ele também não. Comprou as alianças de namoro e ficou larga...tanto que a perdi veio outra igual mas já de NR mais pequeno... Um pouco larga mas já não cai. Quanto ao de noivado...também não acerto😂😂largo...😂😂a sorte é que as alianças de casamento vamos experimentar os 2😂😂
O meu é o 7 e mesmo assim está um pouco largo mas não posso apertar mais, senão não passava pelos nós dos dedos. Well... Por ter dedos pequeninos nunca compro anéis nas lojas normais porque nada serve!
Não faço a mais pequena ideia do tamanho e ficou um bocadinho larga e por isso é usada debaixo da aliança de namoro mas eu não quis apertar porque não é assim muito larga e foi este anel, foi este anel, não quero mais nenhum :p
O meu é um I (q foi comprado em Inglaterra onde vivemos) q é equivalente a um 8... mas o noivo "roubou-me" um anel (tirando o anel de noivado só uso anéis no dedo do meio da mão direita) e compro-o no tamanho M (14 em Portugal) mas na loja trocaram sem problemas e como estavam com uma promoção até fizemos um upgrade e em vez do de ouro branco que o noivo comprou o meu é em platina.
É um dez e a minha medida é um nove, ando com aliança de namoro à frente que depois passará a de casamento, não podiam apertar porque causa dos diamantes
Ele sabia o tamanho, mas na ourivesaria meteram-lhe medo então eles deram-lhe o anel que ele escolheu e depois eu fui lá para tirar a medida certa. Na mão esquerda é um 13 e na mão direita a aliança de comprometida é um 14.
O meu dedo é super fininho! Ando entre o tamanho 8 e 9 depende da loja. O anel que o noivo ofereceu era um 15 Claro que fui à ourivesaria onde o comprou e ele fizeram um novo à minha medida
Bom dia!! Tive que ir trocar 😃😂 estava tão largo que nem se segurava no dedo :p mas nem sei bem o tamanho :p agora é que andamos a ver alianças e parece que sou entre um tamanho 11 e 12