Olá princesas Em todas as histórias de amor existe uma canção especial, essa que tantas recordações vos traz e que é só vossa Qual é vossa música? _____ Continua por aqui > Quando foste pedida em casamento?
Olá princesas
Em todas as histórias de amor existe uma canção especial, essa que tantas recordações vos traz e que é só vossa
Não temos A nossa música... Temos várias que em diferentes alturas da nossa relação nos disseram muita coisa e continuam a dizer.
Super Noiva
Julho 2019
Aveiro (Concelho)
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu diria as canções... Na minha humilde residência- Michel Teló Caminho diferente- Maria Gadú Aí se eu te pego - Michel Teló Perdoname- Pablo Alboran e Carminho Everything- Michael Bublé Entre outras....
Uii!! Uma música tão antiga como a nossa história! Para quem via os morangos na altura era a música do Simão e da Ana Luísa (Pedro Teixeira e Cláudia Vieira) dos fingertips picture of my one!😂
Não temos uma canção. Ele não liga muito a música. Sei a música que estava a passar na rádio quando ele me pediu (oficialmente) em namoro e lembro-me da primeira música que ouvimos agarradinhos, encostados à ombreira da porta de minha casa
Noiva Constante
Agosto 2020
Leiria (Concelho)
Eunice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A nossa é “Hymn for the weekend “, dos Coldplay e Beyoncé 😍😍😍
Noiva Principiante
Setembro 2023
Leiria (Concelho)