Olaaa, Aqui também sou do team #apanhado e #trança portanto sei perfeitamente o que sentes!!! Gostei muito da opção A. Eu ainda não fiz a prova com os postiços para dar volume, mas a minha primeira experiência com a cabeleireira ficou assim: Acho que o melhor é ires tentar mostrar à tua cabeleireira, perderem umas horas a fazer experiências, tirar muitas fotos, e vais conseguir encontrar o teu cabelo!! Beijinhos
Olá Diana ! Desculpa mas não consigo decidir ! Adoro todas as opções ! São muito semelhantes e eu adoro tranças ! 😍 a opção que coloquei a B mas entre a A e a B venha o diabo e escolha 😅
Ver mensagem citada
Olha nada xomo ires experimentando em casa... Vais vendo tuturiais e tenta fazer... Só para terea uma ligeira noção do que se adequa ao teu rosto
Ver mensagem citada
Olá Cátia. Aí está o meu dilema... Eu gosto de todos eles. A Dani, ainda traz outro penteado, também lindíssimo, ainda me deixa mais indecisa 😂😂😂
Lindíssimos todos 😍Eu também faço parte do Team #apanhados.Escolhi a Opção A.E como sugestão, diria que algo mais de volume na cabeça também fica super elegante. As tranças, para mim além de lindas, são muuuito românticas🥰 .Aqui minha CUC inspiração: 😘
Obrigada pela dica. Eu tenho muito cabelo, apesar de ser liso. Mas como disseste, é melhor falar com a cabeleireira, experimentar alguns deles e escolher o que mais gostar
Alô Diana! Eu gostei muito do D! Confesso que esses penteados dão-me sempre um bocadinho de receio de fazer com cabeleireiras mais tradicionais... pois elas têm a tendência de prender demasiado e tirar o efeito volumosos... dizem sempre que não temos cabelo para isto, quando a maioria das vezes o truque está nos produtos. Conversa bem com a cabeleireira quando estiveres a escolher 😊 Beijinhos 😘