Ver mensagem citada
Agora é ver o outfit da tua cara metade 😉para não ficar muito out do teu... N que seja em. Acessório ou parte de cima.. Algo que encaixe bem, na nossa sessão de solteiro pediram mesmo para irmos básicos pois havia muitos verdes... E depois ambientes industriais... Se levassemos cores fortes ficava um bocado
Ver mensagem citada
Olá querida, há pessoas que gostam de ir o mais simples possível. Mas esta é a minha maneira de vestir até mesmo nos fins de semana eu uso vestidos de festa. Ou pór exemplo também uso vestidos de napa. Mas sim uso lantejoulas e assim. E praticamente só uso vestidos.
Ver mensagem citada
Era para tirar fotos de solteiro querida. Eu também prefiro o azul. E só mais no sentido de ser da Elsa chagas, ou seja e por volta de 145 e o outro rosa e por volta de 50 euros.
Ola se bem entendo é para a sessão de solteiros e eu acho que nenhum destes de adequa acho que na sessão de solteiros as pessoas devem ser ao máximo como se vestem no dia a dia e não como se fossem para uma festa mas claro que pode ser uma maneira de estar… mas eu vou levar uma roupa com mais estilo mas não comprada pra a ocasião, das que tenho por casa