Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noivo Ativo Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Qual deles seria o tal?

Raquel, a 22 de Abril de 2020 às 17:18

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Ola meninas noivas! Desde ja vou ser sincera, não sei praticamente nada de casamentos (juro que me estou a esforçar para pesquisar mais e mais), não sei que tipo de corte de vestido me poderá ficar bem, maaaaaassss sei que sou super simples e adoro vestidos boho ou assim dentro do genero, será que...
Ola meninas noivas! Desde ja vou ser sincera, não sei praticamente nada de casamentos (juro que me estou a esforçar para pesquisar mais e mais), não sei que tipo de corte de vestido me poderá ficar bem, maaaaaassss sei que sou super simples e adoro vestidos boho ou assim dentro do genero, será que fiz sentido em tudo o que disse ate agora? 😂😂😂 Eu aumentei de peso uns meses depois de deixar de amamentar o meu filho devido ao metodo contraceptivo do implante e tem sido dificil perder este peso...(não sei se poderá ajudar nas vossas opiniões e ajudas) sou baixinha e bastante branquinha! Os vestidos que estão aqui selecionados sao uns dos que mais gostei, se bem que nao me tenciono casar de branco. Estou aberta a sugestões, opiniões e tudo o que me quiserem dizer! Um grande obrigada a todas e beijinhos 😘😘😘

40 respostas

  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Acredita que só mesmo experimentando... Aquilo que mais gostamos nem sempre é o que nos fica bem Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu experimentei uns 30 vestidos hahah compreendo também estava ansiosa para começar a ver vestidos 😂😂
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Ativo Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Krizitah! Tambem penso que sim e estou bastante anciosa sou sincera! SInto que terei que vestir um de cada para ver como fica Smiley xd

    Obrigada pela ajuda querida!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Raquel
    Noivo Ativo Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Rita!! Sim concordo perfeitamente contigo temos que estar confortaveis a cima de tudo!

    Obrigada pela tua ajuda decerteza que sera util!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel 😁 acho que vais conseguir decidir qual o vestido quando o experimentares. Eu experimentei vários estilos.. Também sou pequena e gordinha lol e só gostei de princesa 😁 acho que parte do teu gosto pessoal é do estilo de casamento que pretendes 😁
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Ativo Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela sugestão! Já tenho algumas lojas anotadas para quando isto passar e tiver tempinho livre ir la.

    Obrigada!!!Smiley kiss


    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!, 😊

    Pela descrição do teu estilo, considero que os dois últimos sejam os que se enquadram mais. Eu preferi o último, daí ter votado nele, mas depois vi que casas em junho, portanto acredito que já esteja calor suficiente para as mangas do vestido te incomodarem. Então, por esse motivo, talvez o penúltimo seja mais indicado.

    Contudo, a escolha do vestido só pode ser feita quando experimentamos. Porque o vestido que achamos lindo numa determinada noiva, podemos não achar no nosso corpo! Já para não falar que as opiniões divergem imenso e só tu é que irás sentir com o qual mais te sentes A noiva e confortável, que penso que são duas coisas muito importantes que todas nós devemos sentir quando experimentamos o tal vestido.

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😍

    Como imaginas a escolha do vestido é algo muito pessoal de cada noiva. E, às vezes, apesar de acharmos que o estilo x ou y é o mais bonito, nem sempre é o que nos fica melhor. Por isso, o melhor mesmo é quando toda esta situação estabilizar, marcares numa loja e ires experimentar vários estilos a ver qual melhor se adapta a ti!

    Até lá, sugiro que faças uma lista das lojas onde achas que possas vir a encontrar o tal eheheh 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração