Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Barcelona

Qual cantinho da casa é a cara do casal?

Gabriela, a 4 de Março de 2022 às 11:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6

Olá, Casais! Smiley heart

A decoração de uma casa é uma das melhores partes para começar uma vida em conjunto.

Não há nada como apreciar aquele pequeno pedaço da nossa casa com aquele que amamos.

Partilhe connosco uma imagem daquele cantinho da sua casa que pensa que o representa a si e à pessoa que ama!

6 respostas

Última atividade por Lídia, a 16 de Novembro de 2022 às 23:10
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vivia nesta casa o noivo veio viver comigo, então começamos a mudar algumas coisas para o noivo se sentir em casa 😉 fotos dos dois, alguns tapetes (eu não gostava muito) o noivo sim , entre outras coisas agora está ao gosto dos dois 😀
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sala para o noivo
    Cozinha para mim
    E quarto para ambos 😅
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Maio 2023 Porto (Concelho)
    Tininha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sala, o sofá é onde estamos juntos e vemos as coisas que gostamos juntos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui é o quarto onde estao os PCs mas assim que tivermos o escritório será esse o nosso sítio. 🥰 Sei que nao é muito comum mas é onde passamos mais tempo juntos e jogamos tbm. Para nós faz todo o sentido. O segundo lugar é o terraço onde no verão pomos a nossa piscina. 😆 beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o nosso cantinho favorito é o sofá que é o sítio onde conversamos mais, quando o Pedro chega do trabalho… É ali que pensamos as nossas ideias
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Gabi.

Verdade. A nossa casa foi decorada no início da Pandemia, quando decidimos viver juntos após uma viagem marcada que não aconteceu. Foi tudo feito meio à pressa e enquanto trabalhávamos muito, mas tudo com muito carinho e dedicação. É um apartamento num condomínio fechado em Talatona (só entende quem conhece Luanda).

Há dois cantinhos que amamos (para além do quarto): a sala, onde vemos TV e namoramos e a varanda que, infelizmente, não é tão usada como gostaríamos, devido ao calor enorme. Mando os dois:

Qual cantinho da casa é a cara do casal? 1

Em cima do sofá tem sempre uma mantinha (essas fotos foram tiradas quando ainda estávamos a decorar), pois apesar de estar um forno lá fora, dentro de casa mantemos a temperatura nos 19º/20º (uma delícia). Também já foram acrescentadas à mesa da televisão algumas manualidades em garrafas que fiz para não pirar durante o isolamento da Pandemia (os copos porta-velas da varanda são um exemplo).

Qual cantinho da casa é a cara do casal? 2

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração