Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Qual a pergunta sobre o casamento que odeias mais que te façam?

Carolina, a 3 de Abril de 2023 às 15:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 128

Olá comunidade!! 😁 Quando anunciaram que vão casar, com certeza foram muitas as pessoas que se emocionaram junto de vocês, e ficaram igualmente felizes por este vosso grande passo na vida a dois ❤️ No entanto, existem outras pessoas que crêem estar no direito de dar o seu parecer da coisa... é nesse...

Olá comunidade!! 😁

Quando anunciaram que vão casar, com certeza foram muitas as pessoas que se emocionaram junto de vocês, e ficaram igualmente felizes por este vosso grande passo na vida a dois ❤️

No entanto, existem outras pessoas que crêem estar no direito de dar o seu parecer da coisa... é nesse momento que costumam surgir algumas típicas perguntas indesejadas 🤦‍♀

Qual a pergunta sobre o casamento que odeias mais que te façam?

Vota e comenta que tipo de perguntas já te fizeram, ou comentários, sem sentido nenhum!


cfb_711855.jpg

SamueLourenço Fotografia

**


El-texto-del-p-rrafo.jpg

14.png


128 respostas

  • A
    Noiva Constante Julho 2023 Nelas
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De facto não damos muita hipotese a esse tipo de perguntas, pelo menos não há ninguém que tenha dito algo do genero, pelo menos diretamente..
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mangualde
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre a mesma pergunta 😤
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2023 Fundão
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda a gente opina. E antes a pergunta era: " então quando é que se casam?" 😤😤😤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2024 Torres Novas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Como vão pagar o casamento?" É a pergunta mais ridícula de sempre 🙄
    • Responder
  • Marília
    Noiva Constante Setembro 2023 Alcobaça
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, a verdade é que não temos tido muitos comentários intrometidos. Já ouvi (“no diz que disse”, ninguém me disse isto na cara 😂) “então mas já vivem juntos e vão casar”? E a minha avó defendeu-me perante esta senhora com um “olha a tua filha mais nova também estava a viver com o noivo quando se casou e ELES é que sabem”.
    Bem também há o “não queres convidar essa pessoa da família? Que vergonha! “🙄
    Depois há quem opine sobre a lista de convidados e não perceba que o casamento é NOSSO e não uma festa com amigos de certos familiares 😂
    Não sei o que acham meninas, mas no meu caso a noiva é que sofre 😂 um beijinho a todas 😘
    • Responder
  • Izzy
    Noiva Experiente Setembro 2023 Maia
    Izzy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pergunta típica é vão casar agora porquê? Na verdade estamos a viver juntos à alguns anos e ja temos 2 filhos... mas eu respondo sem qualquer problema: só agora é que temos a certeza de que queremos casar
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Constante Agosto 2024 Viseu (Concelho)
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra já não tenho nenhuma que me tenha marcado muito. Mas há sempre o tentar dar alguma opinião, e o perguntar como vamos fazer isto e aquilo, ou até quem vais convidar... Mas nós também já estamos juntos, e deu uma certa ideia de "ides casar para quê?"
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Agosto 2023 Castelo de Paiva
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio quando me dizem: " vais casar porque? já vives junta com ele e já têm filho não faz sentido" ou então" agora já não se usa o casamento isso é só gastar dinheiro"
    E o problema é que quem faz este tipo de comentários ainda quer decidir como vai ser o casamento tipo: "ah faz isto fica melhor" , " leva isto e não aquilo" , quero isto no menu se não tiver nem vou" , etc...
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui tantos mas os "melhores"
    - porque vao casar se ja sao velhos? ( quando ocorrer cerimonia terei 40 e o noivo 41) ja vamos de bengala🤣

    - vais gastar tanto dinheiro, dava para muitas outras coisas, e dinheiro mal gasto ( dito isto por muitos que eles proprios gastaram imenso no proprio casamento).
    - ah nao escolhas um menu com muita comida , e ainda por cima comidas muito elaboradas. e so dinheiro deitado fora se houver desperdicio. E eu nao como muito e minha familia tambem nao Resposta dada: bem se houver muita comida e um desperdicio, se houver pouca passam fome. O melhor seria entao cada um trazer a sua marmita com a comida a gosto e quantidade desejada, ja me pouparia uns tostoes e todos ficavam contentes.😏
    - Nao tens vergonha de ir casar na igreja se ja nao es virgem e tens uma filha? Ainda por cima de branco? Olha que deus castiga.Resposta : se deus me fosse castigar, entao que se falaria das pessoas que se dizem puritanas, vao a missa e ainda confessar odos os dias, para depois sairem da porta da igreja falar e criticar a vida alheia. ( a dita senhora e uma delas).

    - ah e tal se calhar vamos ter de ir de ganga, porque isto ta mau . Ao qual respondi : ate podem vir em bermudas, bikini e chinelos para mim tanto faz ( deveriam querer ate que pagasse a roupa)🤔
    - ah eu vou levar vestido lilás ( cor reservada so para as damas de honor) coisa que esta dita pessoa nao o é. 🙄
    Enfim se fosse a escrever tudo nem amanha sairia daqui da app😝
    • Responder
  • Alcinda
    Noiva Experiente Julho 2023 Vila do Conde
    Alcinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso como vamos já casar mais tarde do que o normal ninguém me pergunta quase nada , até porque não deixo muito , só digo na festa vocês vêm como é, só me lembro de 2 perguntas até agora
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Julho 2024 Vila do Conde
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por parte das pessoas próximas não tive comentários desapropriados Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 Palmela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chatas com muitas perguntas a querer saber como vou fazer tudo
    • Responder
  • ANABELA
    Noiva Constante Julho 2023 Odivelas
    ANABELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizerem como devo fazer coisas e que devia ser a maneira delas 😞😡
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Constante Maio 2023 Campo Maior
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao tive comentarios negativos, muitos de surpresa porque eu nunca me quis casar e sempre o disse. Mas estou a um mes do casamento e tenho tudo organizado, mas se voltasse atras no tempo perguntava-me a mim mesma "sabes onde te vais meter?"!

    • Responder
  • Salomé
    Noiva Ativa Abril 2024 Paços de Ferreira
    Salomé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Odeio que me perguntem se vamos a continuar a viver na casa dos meus pais. Se a casa é grande, e dá espaço para vivermos em harmonia até hoje, eu não vejo qualquer problema. O que importa é estarmos juntos, e termos um teto para viver. Mais tarde, com mais posses, poderemos construir a nossa casa! Não temos pressa a esse nível!

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vagos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me chateia é alguém próximo me dizer para não fazer festa nenhuma e só convidar pais e padrinhos porque o resto das pessoas só vai lá para comer. Alguns sei que vão pela festa claro, mas não vou deixar pessoas de fora só porque outros acham melhor. Vai ser como nós (noivos) desejarmos e pronto.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora a única coisa que querem dar palpites é sobre o vestido de noiva. Se já comprei, aonde vou comprar? Indicações de lojas, que tenho que ver isso por que está a ficar tarde para as provas. E aquela que menos gostei até agora foi: " Não te esqueças de me mostrar, envia foto pra eu ver"
    Oi?! Deve ser que vão ver. Surpresa pra todos no dia Cdress-wedding.gif


    • Responder
  • Débora Araújo
    Noiva Ativa Junho 2023 Loures
    Débora Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem é bem pergunta, mas é "tive uma ideia" ...ok ainda bem para si, nós também temos muitas ideias ahahah

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Ativa Julho 2023 Val-d'Oise
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo tem muitos familiares em França e o commentario que odiei mais foi "Ninguém vai vir, pois a casar no mês de julho. Que ideia ! Tens de encontrar uma data em agosto !" ... Era o que mais faltava. Quem quer vir e quem gosta de nós, terá de fazer esse esforço
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Agosto 2023 Torres Vedras
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais odeio que me digam a respeito ao meu casamento é. "Se estam bem assim, para quê vão casar. Depois daqui a pouco tempo, separam-se..."!
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Agosto 2023 Cartaxo
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez seja da idade.. mas nunca dei conta que dessem muitas opiniões.. ou talvez seja eu que não ligo muito ao que as pessoas dizem.. 🤭
    • Responder
  • Amélia
    Noiva Constante Agosto 2023 Sintra
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando me dizem como fazer
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2023 Odivelas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior parte até sei que é na brincadeira, mas custa sempre ouvir!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2023 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É atar e por ao fumeiro as críticas, o que interessa é o casal! ‘Vão mudar de casa?’ ‘ porque não fazem só um almoço’ ‘tens a certeza?’ ‘Não vão fazer aquilo?’ E outras assim só interessa quem vai e contribui positivamente 😆
    ticket-to-hell-galia.gif


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Outubro 2023 Lagos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em geral até não têm feito muito comentários. Mas irrita-me um bocado a típica pergunta: “então como vão os preparativos do casamento”. 😂😂 ora vão, como é que haviam de ir. Não tenciono contar o que ando a preparar, tem de esperar até ao dia para ver 😉 porque é a tal coisa “o que ninguém sabe, ninguém estraga”
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2023 Vila Real (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não temos ouvido grandes comentários, até porque grande parte das pessoas só soube quando receberam o convite. E além disso está tudo a ser preparado por nós e quase ninguém sabe o que temos preparado. Não há muita hipótese de comentários.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2026 Ílhavo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há nenhuma irritante nem que odeie... temos sorte 🤣🤣🤣 ninguém se mete nem nos preparativos, nem em coisas que não lhes diga respeito!!! Já nos conhecemos desde os meus 15 anos (tenho 32), já andamos, já namoramos há talvez 10 anos e estamos juntos há 5 anos... e adoro é o facto de os nossos amigos perguntarem quando é o casamento e de já terem planos para a despedida de solteiros 😂😂😂😂 isto ainda antes de revelar a data de casamento 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂🤣🤣 a nossa malta é a melhor ❤❤❤❤
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que com o dinheiro que vamos gastar no casamento podíamos gastar noutras coisas.
    Cada um sabe de si!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Junho 2024 Penalva do Castelo
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais ouço é “vais gastar tanto dinheiro já dava para ajuda da casa “ outro “eu se fosse a ti não casava alguns casam e dps nem um mês estão juntos” está é a que mais ouço e ainda esta “não te cases” 🙄🙄🙄🙄
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Abril 2023 Cascais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    “Tens noção do dinheiro que vais gastar?” É o que mais pico.
    Resposta: “sei sim. O dinheiro é meu. Sei bem o que tenho e onde o gasto”.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Alenquer
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi que sou sortuda porque quase não tive comentários negativos, mas algumas pessoas mencionaram realmente "sabem onde se estão a meter?"
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2023 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que nos têm dito mais é, “com esse dinheiro fazia tanta coisa” e “a uma sexta? preferia sábado”, as pessoas ainda não conseguiram perceber que só casa quem quer e que as opiniões alheias não passam disso porque quer e gosta de nós vai seja uma sexta ou sábado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração