Ver mensagem citada
Sim e é uma musica que se converte bem numa valsa, ja o vi fazerem com o instrumental da musica original. 😊 É uma grande escolha. 💜 ai ai... Acho que essa musica vai me ficar pra sempre associada aquele dia.
Ver mensagem citada
Own! 😍😍😍 once upon a dream! Oh my god... Eu andava com essa musica na cabeça no dia em qe o noivo me pediu em casamento (tinha visto o filme da bela adormecida um ou dois dias antes e adoro a Lana del rey)! Adoro adoro adoro! Grande escolha! Ai ai... 💜💜💜 P. S. - olha que n sei se no futuro n te roubo a ideia. Lol
Eu tenho pensado em fazer uma dança com varias compilações a parte dificil é de convencer o noivo😊
Super Noiva
Agosto 2021
Vizela
Diana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Essa é uma das coisas que ainda não decidi e vai ser difícil porque gosto de tantas! Com certeza será uma música Latinoamericana, argentina ou mexicana e pensei também em uma muito gira salvadorenha
Continuamos um bocadinho à toa nesse campo 😂 Estamos indecisos entre a "No ordinary love" na versão dos Deftones, a "Once upon a dream" na versão da Lana del Rey, e uma valsa tradicional 🙈😅🤔
Provavelmente algo do Ed Sheeran.. já o seguimos há tantos anos, muito antes de ser este fenómeno, que tem estado sempre presente nos momentos importantes.. 😊 Por isso só faz sentido a nossa primeira dança ser ao som de uma das músicas dele