Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lau
Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia

Qual a melhor forma de dizer "eu te amo", sem o dizer?

Lau, a 30 de Julho de 2018 às 11:15

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Olá comunidade mais linda! Hoje estou assim: romântica e piegas! Existem mil e uma formas de dizer "eu te amo", sem o dizer. Existem palavras e gestos que substituem na perfeição essas três palavras. Qual é, para vocês, a maior declaração de amor que o vosso mais-que-tudo pode fazer? Posso começar...

Olá comunidade mais linda!
Hoje estou assim: romântica e piegas! Existem mil e uma formas de dizer "eu te amo", sem o dizer. Existem palavras e gestos que substituem na perfeição essas três palavras.

Qual é, para vocês, a maior declaração de amor que o vosso mais-que-tudo pode fazer?

Posso começar eu: para mim, é ouvir "vai-te deitar, eu lavo a loiça / eu cozinho" ou então "deixa estar, eu trato disso" quando o maridão vê que eu estou de rastos e a precisar descansar. Outra forma de ele me dizer "eu te amo" sem palavras (que eu adoro) é acariciar-me e dar-me beijinhos no braço, mesmo quando eu estou chateada e de costas voltadas para ele. Existe maior prova de amor?
amar-nao-%C3%A9-s%C3%B3-dizer.jpg

35 respostas

• Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não estou fisicamente com o noivo pelo menos por agora então algo como um abraço seria bom kkkk mas por agora acho que a melhor forma de ele demonstrar o amor que tem por mim é falando mesmo, as vezes ele fala que tem saudades minhas, que eu sou linda ( não concordo mas tá ) e essas coisas assim, mas acho que acima de tudo gosto de o ouvir dizer "amor", é uma coisa que nunca me chamaram antes e sei lá acho que me sinto especial e substitui na perfeição um "eu te amo" constantemente pois basta ele demonstrar o carinho que tem por mim apesar de não estarmos perto um do outro.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os gestos realmente valem mais que mil palavras, uma forma de o noivo me dizer que ama é estar constantemente ao longo do dia a perguntar como eu estou, se estou bem
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou como tu.... Os gestos valem muito e são super importantes para mostrar o nosso amor. Prefiro um acto de amor a que me digam "amo-te" 5 vezes ao dia. Fico contente com pouco, uma ajuda, uma pequena surpresa....
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração