Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Emanuelle
Noiva Ativa Junho 2021 Palmela

Qual a maior dificuldade na escolha o vestido?

Emanuelle, a 2 de Fevereiro de 2020 às 00:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20
Qual a maior dificuldade na escolha o vestido? 1
Qual a maior dificuldade na escolha o vestido? 2

Qual a maior dificuldade na escolha o vestido? 3

Qual a maior dificuldade a escolha o vosso vestidos noivinhas??
Sempre idealizaram um modelo e gostaram quando experimentaram ?
Gostava da parte de cima de um vestido e da parte de baixo de outro??Preferiram fazer o vestido de raiz ??
Me contem essa aventura 😊😊😊

20 respostas

Última atividade por Filipa, a 14 de Fevereiro de 2020 às 09:37
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Emanuelle Smiley smile Eu sempre idealizei um vestido de princesa. Mas quando experimentei, senti-me uma pinipon pois tenho 1,61m e não me gostei de ver.

Experimentei mais de 10 vestidos, mas não senti que fosse o tal. O último vestido que experimentei foi o tal. Porque era diferente e justinho. Nunca pensei gostar daquele modelo. Mas foi sem dúvida a escolha certa. Aquele era o meu vestido Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu idealizava um vestido cai cai, mas quando o experimentei não gostei de me ver, um vestido com uma alça e decote foi o que gostei mais.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Emanuelle 😍

Por cá não foi fácil decidir, embora já soubesse o que queria mais ou menos. Decote em V atrás e à frente, com alguma renda e estilo princesa. A maior dificuldade foi mesmo a Saia em Tule vs Mikado. Inicialmente preferia e sempre me imaginei com um vestido com a parte de cima em renda e a saia longa em mikado, até experimentar uma saia com tule com purpurinas e adorar 😍😘

• Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vânia 😍😍😍 da-me um pouco da sua coragem e poder de decisão??🥰 porque por cá está complicado!!! Eu gosto da parte de cima de um vestido, das mangas de outro da parte de baixo de outro ahaha mas eu chego lá 😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰. Sim, será sempre muito especial o meu vestido ❤️
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Catarina 😍😍😍 que lindooooo,
    AMEI demais.❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    tenho certeza que sua mãe fez um vestido com tanto amor 😍😍😍😍 fiquei emocionada a sério 🤭🤭 seu vestido será super especial !!! Já agora adorei a ideia do 2 em 1😘😘😘
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda vou passar por essa dor ahahha quer dizer a minha mãe 😇🤣🤣
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana,Ana não é nada fácil mesmo ahahah eu já experimentei uns quantos também ahaha e ainda não sei 🤷🏼‍♀️ Pq sou muito magrinha 🤭
    Ahhh também sou muito chata quanto a rendas manhosas ahaha
    Boa sorte pra nós 😇😇😇
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato 😅 até doeu passar o cartão
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço 😂
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim foi o modelo e no peito nem todos os decotes ficavam-me bem!
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora.. Foi complicado. Sabia que queria um vestido que marcasse bem a cintura. Visitei 4 lojas. Experimentei um pouco de tudo, como sou picuinhas, fui excluindo todos os que tinham rendas manhosas, brilhos que ofuscavam, maus cortes, rapidamente percebi que aquela tela cor de pele onde poem as rendas a flutuar é horrível porque sou muito branquinha, e com aquilo parecia que tava toda suja. Portanto rendas, só devidamente forradas.
    E acabei indecisa entre 2 vestidos totalmente diferentes, um corte princesa em mikado, e um modelo em A com rendas e tule, no fim ganhou o mais prático.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu vestido foi feito pela minha mãe que já é costureira há muitos anos. Inicialmente procurei ideias na net. Depois fomos a uma loja experimentar vestidos para ver qual o estilo que me ficaria melhor. Como gostava de sereia e de princesa, acabei por escolher um 2 em 1 e foi assim. Não passei pelo processo de ir a várias lojas e experimentar vários vestidos porque já sabia que não iria encontrar em loja e exactamente aquilo que queria. Tive mais dificuldade em comprar o tecido do que em decidir o vestido.
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A aventura foi sentir me bem no vestido!
    Não gosto de vestidos compridos por isso sentia-me “estranha”!
    Sabia que não queria nenhum vestido princesa.Algo elegante, sexy mas com um toque de “menina”.O ideal é ires a uma loja com pessoas que tenhas paciência para todos os teus pedidos!Aconselho a loja Amour glamour.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tal como a Vânia eu vi o meu vestido numa foto do face da loja, gostei, experimentei e como estava destronado orçamento comprei.
    Penso que o mais difícil será encontrar equilíbrio entre o gosto e a carteira Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, bem a minha experiência foi um pouco diferente das outras noivinhas. Vi o meu vestido no site da loja e já aí decidi que seria esse o eleito. Como não estava disponível na hora para experimentar vi outros dentro do estilo apenas para perceber se era mesmo aquele. No final mandei vir o vestido de fábrica e só o experimentei mesmo quando chegou e não tive qualquer dúvida que era aquele o meu vestido.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia com ideia de princesa mas depois de experimentar um em linha A mudei de ideias 😉 quanto ao resto não tinha nada assim mesmo definido ... fui definindo à medida que fui experimentando! Adorei a experiência 😍 também achava que ia ser difícil ... mas provavelmente o não levar nada definido ajudou ! Adorei dois dos imensos vestidos e o difícil foi escolher ... mas o meu sorriso dizia tudo! Portanto no fundo sabia qual escolher😉 levei apenas o meu irmão e mãe para me ajudar a decidir ... e foi suficiente! 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Emanuelle eu sempre quis um vestido a princesa e experimentei o vestido que me apaixonei logo mas o preço era um absurdo e mandei fazer igual
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive imensas dificuldades. Gostava de muitos mas não idealizada nada... Acho que o que escolhi não tem nada a ver com o que ia idealizando ahaha mas foi aquele em que me senti mais eu 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sabia que era princesa que queria.. Mas experimentei outros estilos só para ter a certeza.. Gostava de um vestido sem costas..Mas não gostei de nenhum modelo porque apresentavam Alças largas então não gostei tanto..
    Sou muito indecisa.. Parecia que cada vez que vestia um aquele era o tal xD mas lá acabei por me decidir 😅 comprei um que dá para adaptar (Alças laços etc) para poder fazer ao meu gosto
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe