Ver mensagem citada
Por aqui a maior diferença é umas têm cabelo mais fino e mais difícil de aguentar penteados e outras um cabelo mais denso e mais fácil de aguentar o dia todo. A ideia será eu na véspera compro um ramo de gypsophilas e no dia elas colocam da forma que preferires com o auxílio de ganchos. Ainda vamos pesquisar melhor na net. Temos algumas fotografias.
Noiva Master
Outubro 2017
Castelo Branco (Concelho)
Ver mensagem citada
Vestidos verdes e curtos por aqui também 😂😂 mas até no cabelo temos muito curtos ou compridoes ahahsh também gostava de im acessório comum para cabelo. E adoro gypsophlia. Como vais fazer? Tens alguma foto?
Ver mensagem citada
Era exactamente a minha ideia até porque não lhes posso oferecer os vestidos ... elas pagam elas escolhem mas óbvio que idealizem algo especial para o dia. Nunca podia ser um "uniforme" porque elas as 6 são todas mt diferentes mas o ser curto era a minha ideia pq é mais jovial é mais casamento diurno mais descontraído como quero. E para além disso o meu vestido é meio do estilo boho logo o corte é semelhante a qlq outro vestido comprido e assim nas fotos há mais contraste. Acho que simplifiquei tanto que a complicação começou aí, queriam fazer me à vontade pq querem mt que eu tenha o dia que idealizo mas não ficaram com a ideia claro do que gostava. Desde que ficou tudo mais definido tem corrido super bem. Dps vão levar umas pulseiras de flores e tb um apontamento de gypsophila no cabelo (ideias que elas adoraram) isto sim já vão ser presentes meus.
Noiva Master
Outubro 2017
Castelo Branco (Concelho)
Ver mensagem citada
Elas são 5... 2 já têm mas deixei mesmo ao critério delas. Não quis impor nada porque têm feitios e corpos tão diferentes que o mesmo nunca poderia ficar bem a todas e quero que se sintam especiais e lindas nesse dia ❤ até foram elas que sugeriram a cor e pareceu-me perfeito. Algumas não se conheciam sequer e tem corrido tudo muito bem... 😉
Ver mensagem citada
Tal e qual como as minhas vestidos diferentes com tons de verdes diferentes. Não tem sido fácil mas já está tudo praticamente encaminhado. Só lhes pedi para ser preferencialmente vestidos curtos e haver harmonia nos verdes, bem todas de verde água nem todas de verde escuro. As tuas damas já têm os vestidos Raquel ? Beijinhos