Há algo a que dizem NÃO para a vossa despedida de solteira? As vossas amigas sabem o que é? só para não acontecerem coisas inesperadas e de que não gostem ahah
Nada de adornos menos próprios e actividades sugestivas não sei porque tem de haver sempre conotações sexuais associadas à despedida de solteiro/a ... Nós devemos fazer um dia tarde cada um do seu lado e acabar com um jantar todos juntos
Eu tive alguns “não” na minha despedida que fiz logo questão de avisar as madrinhas: não a strips, não a objectos ou efeites “ordinários”, não a bolos explícitos 😂 E elas cumpriram com todos os meus desejos ☺️
Para mim a despedida de solteira ideal era fazer uma viagem com as babes, mas isso não será fácil... Mesmo assim quero encaixar o Caminho de Santiago algures no próximo ano. Estou disposta a ir sozinha se for caso disso. Querem melhor despedida de solteira do que estar sozinha durante 10 dias em contacto com a natureza e em completa introspecção?
Nem toda a gente sabe que vou casar, mas sei que quando se saiba, as minhas colegas vão começar a maquinar... Jantar e saída à noite estarão garantidos, mas eu já nem gosto de noitadas... :/ Não tenho muitas expectativas sobre isso. De qualquer forma é mais que sabido que não quero qualquer tipo de pila envolvida no assunto.
Noiva VIP
Agosto 2020
Coimbra (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso ja nao sei Mariana! De certeza que vou ter dessas coisas! E um bolo meio estranho também! A única coisa que eu lhes pedi para não fazerem foi o strip de resto estao à vontade!
Ahahaha ri-me muito com "enfeites ordinários na minha pessoa" ahahahahah não gosto nada também ahahah só de me imaginar com uma dessas coisas na cabeça choro a rir ahahah
Já comecaram a falar na despedida de solteira, até já tenho quem se ofereça para a organizar, mas as amigas já me conhecem à algum tempo, por isso sabem do que não gosto, mas nunca fiando, porque elas também são malandras...
Não a strip, não a "enfeites" ordinários na minha pessoa, não a coroas de flores e nada de sessões fotográficas lol as minhas amigas ainda não sabem isto tudo porque ainda não falámos sobre a despedida. Mas sabem que ficarei contente com uma despedida de solteira bem regada e música animada, até porque foi assim que conheci o meu noivo.
Também não sou fã de strip, nunca fui e fiz questão de reforçar a ideia lol tenho umas amigas loucas que como brinquei com o "só se for strip com anões" foram pesquisar :p Tive a 1a despedida de solteira com um bolo piloca mas homemade por uma amiga e tinha pelinhos e tudo looool fartei-me de rir! Mas foi a única coisa fálica existente no jantar Haja moderação e bom senso