Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Quais foram os piores fails que viram num casamento? 馃槀

Isabel, a 23 de Janeiro de 2020 脿s 15:02

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 40

Comu Navegando pelo Youtube, deparei-me com um v铆deo que partilhava os piores fails em casamentos, quase todos passados nos Estados Unidos ahah Deixo o v铆deo caso algu茅m queira dar umas boas gargalhadas Estes imperfeitos momentos fazem com que o o vosso dia seja 煤nico e que fique guardado para...

Comu Smiley smile

Navegando pelo Youtube, deparei-me com um v铆deo que partilhava os piores fails em casamentos, quase todos passados nos Estados Unidos ahah

Deixo o v铆deo caso algu茅m queira dar umas boas gargalhadas

Estes imperfeitos momentos fazem com que o o vosso dia seja 煤nico e que fique guardado para sempre na mem贸ria dos teus convidados, e na vossa tamb茅m. Tenho a certeza que todas as hist贸rias deste v铆deo v茫o ser 贸timas para contar um dia aos netinhos ahah

No vosso caso, j谩 assistiram ou ouviram falar de algum fail de casamento? Contem-nos tudo 馃槀

Beijinhos Smiley heart

40 respostas

• Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Isa, 茅 t茫o mau 馃槀.
    Por acaso nunca vi nenhum desastre desses, mas com a sorte que tenho cai na casa de uma noiva. Foi uma vergonha 馃槀, jurei a mim mesma naquele dia nunca mais usar sapatos de salto t茫o alto 馃槀.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Isa, my god esse video d谩 muito medo Smiley xd Smiley xd

脡 assim como eu em part-time trabalho numa equipa de anima莽茫o j谩 vi alguns como: os noivos quererem fazer uma dan莽a na entrada no sal茫o e enganaram-se, por isso mandavam o dj parar, isto foi pai tres vezes e depois um dj no corte do bolo enganou-se ao colocar as musicas!!

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Mar莽o 2020 Porto (Concelho)
    Jbls
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Os que eu j谩 vi n茫o fi nada de especial:

1. O noivo colocar a alian莽a na m茫o direita da noiva xD (mas porque as noivas deram a m茫o trocada!).

2. Tamb茅m j谩 vi dan莽as de noivos sem sentido (enganaram-se na coreografia, esqueceram-se! Reparamos porque a coreografia n茫o passava daquilo e repetiam sempre).

E n茫os endo fail mas o que menos gostei num casamento foi a comida, quando a comida 茅 m谩 , 茅 mesmo chato para os convidados!

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    M-e-D-o ahaha
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Isa 馃槏

Alguns dos momentos desse v铆deo s茫o mesmo hilariantes, mas outros dava-me qualquer coisinha se visse acontecer, logo o primeiro, tadinho do mo莽o 馃槀馃槀

Por c谩, assim de repente acho que nunca passamos por nenhum momento hilariante, s贸 mesmo ir a um casamento quando era pequena e n茫o tinha quase dentes porque estava na transi莽茫o e por isso, as fotos est茫o lindas 馃槀馃槀

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ai que horror Smiley laugh cada um pior que o outro Smiley xd

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    馃槀馃槀馃槀馃槀馃槀 era mesmo disto que estava a precisar.. estes v铆deos sempre me fizeram rir ..mas eu n茫o gostava nada de cair num lago ou numa fonte馃ぃ
    O 煤nico cai o que ouvi foi do casamento duma prima do noivo..na altura fizeram o casamento numa dela linda de Castelo com um almo莽o sumptuoso. O pior 茅 que o fulano n茫o trouxe o almo莽o e eles foram obrigados a encomendar frangos!馃槄 coitada da mulher mas ela agora oarte-se a rir e no fim Esquece o o casamento dela...
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Isa, assim de repente n茫o me lembro de nenhum fail engra莽ado, pelo que vou partilhar duas hist贸rias pessoais:

(i) fui menina das alian莽as num casamento e ca铆 numas escadas poucos dias antes, pelo que fui toda esmurrada;

(ii) fui dama de honor noutro casamento e queimei-me no queixo, uns dias antes (novamente), fui com a cara numa l谩stima

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o