Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Barcelona

Quais as principais regras para os convidados do teu casamento?

Gabriela, a 2 de Março de 2023 às 08:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Guardado

Olá, noivos e noivas da Comunidade! 😁

Todos os casais possuem algumas regras que gostariam que fossem respeitadas pelos convidados e convidadas do Dia C!

Selecionamos algumas das coisas que sempre são comentadas na Comunidade para saber: Quais as principais regras que gostaria de impor para os convidados do teu casamento?

VOTE e comente se terá algum "manual dos convidados"


Quais as principais regras para os convidados do teu casamento? 1

📷2 Click Photo Wedding

Não convidar ninguém

15%

12 votos

Não usar branco

40%

31 votos

Respeitar o horário

10%

8 votos

Confirmar presença

24%

19 votos

Não levar a decoração

0%

0 votos

Te conto nos comentários

9%

7 votos

20 respostas

Última atividade por Ines & Fernando, a 27 de Maio de 2023 às 13:48
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De facto mesmo nao usar branco as convidadas Smiley smile
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria poder votar em todas as opções e acrescentar mais algumas. Alguns convidados podem não ter o bom senso!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Setembro 2023 Aveiro (Concelho)
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não impus regras, quero acreditar no bom senso das pessoas... convidada não vai de branco, respeita o horário, confirma presença e convidado não convida!

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Julho 2023 Vila Nova de Gaia
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confirmar a presença ,mas o não levarem ninguem sem ser convidado sem dúvida
    • Responder
  • Celeste
    Super Noiva Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Celeste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas são importantes, umas mais que outras mas todas importantes. Talvez levarem a decoração seja a que considero menos importante, desde que não seja a parte do decorador.
    • Responder
  • Sofiaa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Madeira
    Sofiaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é que tenhamos imposto regras. Mas acho que estas são indispensáveis em qualquer festa
    Respeitar o horário, confirmar presença, não convidar ninguém, não levar decoração para casa só porque sim,
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Outubro 2025 Madeira
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enganei-me ! É não confirmar presença. Pah aserio, na confirma na conto, azar 🤦‍♀️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ando a tratar este fim de semana das confirmações, o que é importante, mas penso que acima de tudo é não levar mais ninguém que o estipulado. Nós quando convidamos inclui os acompanhantes, mas já soube de pessoas que há ultima da hora é que se lembram que querem levar mais alguém e isso é que não por favor

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas as que falaste são importantes, desde não usarem roupa branca que isso só a noiva. Confirmarem é super importante, não chegarem atrasados também é importante
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim que anunciei que estava noiva impus logo que ninguém iria de branco a não ser as meninas das alianças por isso já não é uma questão discutível 😅
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as respostas!!!!
    todos.gif


    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô!
    Eu votei que contava nos comentários porque havia mais que uma opção de escolha 😂😂
    - não convidar ninguém;- não usar branco;- respeitar o horário.
    São os principais para mim!
    station19-marina.gif

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós o mais importante será respeitarem o horário e confirmarem presença ! Mas não impus nenhuma regra 😉 mas claro não iria ficar feliz se convidassem outras pessoas para trazerem ao casamento! Aos solteiros deixei claro que se até á data do casamento estivem namorado/a que podem convidar isso para mim faz sentido , mas tem que nos informar 😁
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos itens que considero importante nunca faze inicial é mesmo confirmar a presença kakkakka de resto, será... Aproveitem a festa e divirtam-se muito ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim, as principais regras são confirmar a presença e não usar branco.
    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Das coisas mais importantes e que mais me preocupam é mesmo a questão de respeitar o horário! Para atrasada basto eu e nem tenciono me atrasar propositadamente, depois obviamente não queria ninguém de branco 😂 e agradecia que me confirmassem a presença com alguma antecedência
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2024 Vizela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho regras mas obvio que nao vao convidar ninguém e têm que respeitar o horário, a noiva sou eu para chegar atrasada 🤣
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, por acaso tenho pensado muito nisso e eu acho que vou fazer algo assim agora e começar a enviar via internet

    peachandgoma-goma.gif

    Mas os meus são: não ir de branco, respeitar o horário, confirmar a presença e não convidar ninguém!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá 🌸
    Nosso casamento foi algo bem íntimo e familiar , pelo que não houve regras, já que estávamos mesmo em sintonia no tema sentido comum 🥰
    Foi das melhores coisas que tivemos em termo de desfrute, já que convidando pessoas que tens menos contato e afinidade , acaba por ter esses tipos de preocupações 🙈i-love-weddings-happy.gif
    Sobre o que sempre tento ser e fazer nos casamentos onde sou convidada:Chegar a horas marcadas, sem nenhum convidado que não tenha sido pelos noivos, jamais de branco, confinando a presença assim que receber o convite, e nem lembranças gosto de levar para casa🙈
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente diria não usar branco, especialmente vestidos assim mais vistosos, mas como o meu vestido tem cor digo respeitar o horário
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração