Olá menin@s!Como o titulo indica, encontrei estes quadros de ardósia super baratos, não sei se interessa a alguém. Além de ter um dos lados de ardósia, do outro lado ainda tem um quadro branco e vem com dois pauzinhos de giz, uma caneta preta e uma esponja para apagar. Tem disponível em três cores: azul, vermelho e verde. Encontrei na primark do Colombo a metade do preço, ou seja, a 0,75€ cada! Fiz uma enorme festa 🎉 ! Eheheh Até podem não ser muito bonitos mas bem decorados ficam fixolitas! 👌Espero que ajude a alguém!Beijinhos 😘😘😘
Ver mensagem citada
De nada querida, fico contente de conseguir ajudar alguém! 😊Além de baratinhos, são super versáteis por terem os dois lados para escrever! Boas compras! 😘
Por acaso tenho andado à procura mas acho todos relativamente caros, ate boa chineses =/ estes são super baratos, muito obrigada pela partilha querida 😀 este fim de semana devo ir a Lisboa, assim aproveito e trato deste assunto também. Obrigada mesmo*
Ver mensagem citada
Fazem muito bem! Além destes quadros, tinham lá imensas coisas que podem ajudar, desde dossiers dourados super giros, marcadores de mesa em formato coração, bandeirolas, bolinhas de sabão... muita coisa mesmo gira! 😊
Ver mensagem citada
Pois é! Ainda vi primeiro aqui em Almada e já achei barato quando vi em Lisboa a metade do preço parecia uma criança em dia de natal. EhehehehE o facto de ter dois lados permite "brincar" ainda mais. Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Pois sai, quando andei a ver estavam caríssimos, quando os vi. 1,50€ já tinha ficado contente, quando vi em Lisboa a 0,75€ fiz uma festa! Eheheheh