Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Curiosa Setembro 2023 Porto (Concelho)

Quadro para as mensagens para os noivos

Juliana, a 7 de Setembro de 2023 às 23:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Ola ola! Ora então... vou fugir ao tipico livro de honra. Optei por uma gaiolinha, uns cartões em que depois de escrever as mensagens, colocam dentro da gaiola. A minha questão: o que escrever para identificar que aquilo é para deixar as mensagens aos noivos? " Olhem escrevam aqui qualquer coisinha!" Smiley laugh
É que não faço mesmo ideia do que escrever... aceitam-se sugestões Smiley smile

2 respostas

Última atividade por Beatriz, a 14 de Setembro de 2023 às 12:28
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá que ideia original, e que tal " Amor é ninho e nunca gaiola" deixa aqui a tua mensagem para que o nosso ninho possa crescer no amor

• Responder
  • Kateline
    Noiva Novata Setembro 2024 Tomar
    Kateline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Achei a ideia super gira e acho que vai ficar mesmo engraçado e diferente. Eu colocaria: deixe aqui a sua mensagem ou o que tens a desejar aos noivos? ou então podes fazer um A4 colocar numa moldura e escrever mais coisas tipo: Deixe aqui a sua mensagem aos noivos (em grande), o que desejas aos noivos, o que achas que vai acontecer daqui a 5 anos? onde achas que vamos passar a lua de mel? O que recomendas para o nosso amor crescer e que atividades devemos fazer para manter o romance la no topo?.

Espero que tenha ajudado!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração