Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha  Germano
Noiva Principiante Outubro 2024 Alenquer

Qta de São Gonçalo / Bichinha

Natacha Germano, a 9 de Março de 2024 às 00:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Boa noite a todas!
Gostava de ter algum feedback relativamente à quinta de São Gonçalo onde me irei casar este ano.
Quem já se casou lá, acha essencial o serviço da wedding planner da Quinta no dia do casamento?Outra opinião que gostava de ter era sobre os sabores do bolo (os que provei não eram fantásticos) então gostava de saber quais foram as vossas escolhas 😅 E já agora, alguma outra sugestão que queiram dar sobre a quinta será bem vinda! Obrigada ☺️

3 respostas

Última atividade por Rita, a 10 de Março de 2024 às 15:45
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ora essa! Smiley heart

• Responder
  • Natacha  Germano
    Noiva Principiante Outubro 2024 Alenquer
    Natacha Germano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback, Rita 🥰
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Estamos a falar da quinta de São Gonçalo em Alenquer? Uma amiga casou lá há dois anos e não tenho nada de negativo a apontar, não cheguei à comer o bolo, mas em relação à comida só tenho a dizer coisas boas. Quanto ao serviço da wedding planner, ela teve e correu tudo super bem. Eu acho essencial ter wedding planner tanto na organização como no dia do casamento, mas são opções de cada casal. No geral, é uma quinta muito linda e tem um ambiente muito especial. Bons preparativos Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração