Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andréa
Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)

Push Poppers Confeti para os noivos!!!

Andréa, a 26 de Março de 2019 às 22:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Olá comunidade boaaa!!! Já não vinha cá há tanto tempo que já estava a morrer de saudades vossas! Estou quase quase a 3 meses de casar!!! Não imaginam a ansiedade boa que é! Quando cá vim faltavam 519 dias (não me canso de dizer que nunca mais me esqueço desde número), neste momento faltam apenas...

Olá comunidade boaaa!!!

Já não vinha cá há tanto tempo que já estava a morrer de saudades vossas!

Estou quase quase a 3 meses de casar!!! Não imaginam a ansiedade boa que é! Quando cá vim faltavam 519 dias (não me canso de dizer que nunca mais me esqueço desde número), neste momento faltam apenas 109 dias!!! Para onde voou tudo??

Bem voltando ao que me trouxe cá...

Então eu e o noivinho pensamos em o que queríamos que os convidados nos "atirassem" à saída da igreja:

1º- sabíamos que não queríamos arroz pq é comida e depois porque os passarinhos morrem ao comer arroz cru (logo nem pensar!);

2º - não queríamos petalas, achavamos que era desperdiçar dinheiro e flores só para isso

Posto isto queríamos algo com papel que se desfizesse facilmente, pensámos inicialmente em fazer uns cones com confetis lá dentro, mas depois tendo em conta trabalho ficamos sempre na dúvida se valeria muito a pena.

Entretanto uma das minhas damas de honor enviou-me uma fotografia de uns Push Poppers da Ale Hop e olhem adoramos. Adoramos o artigo e principalmente o preço também...

Cada caixa trás 4 push poppers e cada caixa custa 2€. Comprei todas as caixas (só tinham 6, vamos ver se arranjo mais) paguei 12€ por 24 push popper. O mais engraçado, para além da mensagem que têm por fora, é que os confetis são com o formato de palavras do género "just married", anéis de noivado e noivinhos!

Adoramos mesmo. Agora falta só colocar o nosso monograma por forma a dar um toque ainda mais personalizado à coisa, mas está feito Smiley smile

Espero que estas ideias sirvam para vos inspirar Smiley kiss

Conseguem ver os anéis e os noivinhos?cfb_517235.jpgAqui estão elescfb_517237.jpgComo funcionam...cfb_517239.jpgE aqui estão os outroscfb_517241.jpg


98 respostas

  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá minha querida Rita!! Tanto tempo já! Como estão as tuas coisas?

    Adorei a ideia e o preço foi super bom! Smiley smile

    Obrigada. Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi tal coisa!!! Que ideia original.

    Tu andas ansiosa?? E eu que faltam 73 dias?? Estou a morrer!!!!!!!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração