Olá novinhas. Sou team Pandora no dia do casamento. O noivo ofereceu-me uma Pandora com uma conta que diz "I couldn't say I do without you." 🥺😍😍🙌 É a minha primeira e vai no dia 🤗
Tenho uma que me foi oferecida pela minha avó já há uns 13 anos, mas não sou muito adepta de pulseiras 😂 nunca uso no dia a dia, então no dia c não Tenciono usar esse acessório. No máximo brincos e fio! E claro, o anel de noivado e a aliança 😂
Adorava a minha Pandora, andava com ela constantemente, foi dos primeiros presentes do noivo até que... a perdi, fiquei tão triste, foi tão difícil dizer ao noivo que tinha a tinha perdido 😢😢 ainda assim não acho que seja acessório que combine com vestido de noiva!
Vou levar a pulseira pandora, porque foi uma peça oferecida pelo noivo no nosso primeiro aniversário juntos. Então, para mim, faz todo o sentido levar no nosso dia
Isa tenho uma pulseira da pandora há anos e uso sempre (tiro nos meses de verão por causa do protetor solar e cloro) mas não acho que combine com o look de noiva, logo não vou usar.