Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Porto (Concelho)

Publica as tuas recomendações sobre fornecedores

Sofia, a 4 de Outubro de 2016 às 10:45 Publicado em Fórum Suporte 0 8

Para os que ainda não descobriram, é possível publicar uma opinião/recomendação/testemunho sobre um fornecedor que vos prestou os seus serviços.

Caso encontrem a vossa empresa através do Casamentos.pt, uma vez casados, receberão um email automático que vos convidará a partilhar a vossa experiência, que será posteriormente validade pelo departamento responsável de conteúdos.

As vossas recomendações serão muito valoradas pelos restantes noivos que procuram um fornecedor, já que nem sempre é fácil decidir quando existem várias possibilidades na mesa Smiley smile

Aqui vos deixo um exemplo de uma recomendação a um fornecedor: https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/xana-lopes-make-up-&-hair--e72929

8 respostas

Última atividade por Sofia, a 7 de Outubro de 2016 às 08:52
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula como estás? Smiley winking Estamos a melhorar as recomendações do nosso site. As estrelinhas são pontuadas de acordo com a tua avaliação. De qualquer forma, sempre que tiveres dúvidas, podes abrir um debate a perguntar às noivinhas da comu mais opiniões. Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ouvir dizer que só são aceites as positivas, eu dou muito valor às recomendações!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa partilha... Vai ajudar muito. Obrigada, beijinhos.

• Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Princesas, aos poucos estamos a melhorar as funcionalidades do site Smiley amazing

• Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente, é por isso que antes de contratar tento procurar criticas por outros sites também

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também me parece o mesmo Smiley sad vê-se por exemplo 10 de 13 noivos recomendam, mas aquelas três não se sabe de quem são nem porquê. É uma pena, porque o facto de falarem mal não significa que não contrataremos o fornecedor mas sim que vamos ter em consideração os aspectos negativos dos mesmos .

• Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dou muito valor as recomendações que vejo, mas já ouvi dizer que infelizmente só são aceitas as positivas

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu olho sempre para isso. Por isso quando me casar vou deixar as minhas recomendações Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração