Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

PS: I LOVE YOU

Rita, a 11 de Agosto de 2021 às 11:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom dia querida comunidade!! Vi esta ideia e achei um máximo! Muitas vezes não dizemos que amamos as pessoas tantas vezes como deveríamos... não é verdade? O que acham de no casamento existir uma caixinha de correio como esta e de, durante o casamento, as pessoas poderem escrever cartas às...

Bom dia querida comunidade!! Smiley heart

Vi esta ideia e achei um máximo!

Muitas vezes não dizemos que amamos as pessoas tantas vezes como deveríamos... não é verdade?

O que acham de no casamento existir uma caixinha de correio como esta e de, durante o casamento, as pessoas poderem escrever cartas às suas caras metades se também estiverem no mesmo casamento? No fim do dia, cada pessoa iria ver à caixa se tinha alguma carta destinada a si!

Não acham giro?

Contem-me tudo!

cfb_654755.jpg

Foto: pinterest

35 respostas

  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia, mas acho que nao usaria no casamento, talvez num jantar engraçado, algo do genero. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia, mas não era algo que adotaria. Acho que não iria ter assim tanta adesão, pois já vai ter tanta coisa no casamento para ainda acrescentar mais
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ritinha 🌸
    Achamos a ideia tão interessante que De facto iremos ter, parte do convite (vai a instrução)é um postal onde os convidados poderão escrever o que quiserem em vez de termos o livro de honra🤩 e depositaram no dia ♥️


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração