Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Setembro 2019 Torres Vedras

Próxima tarefa para o nosso casamento.

Adriana, a 11 de Janeiro de 2018 às 11:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 10

Como ainda falta algum tempo para o nosso grande dia, ainda estamos numa fase muito inicial. Estamos a discutir entre os dois os nossos gostos e o que gostaríamos de ter presente para então passarmos à próxima fase.

A nossa primeira tarefa vai ser a escolha para realizarmos o copo de água, já estamos a ver diversas quintas. Para nós o fundamental é que seja acolhedora e que a comida consiga agradar a nossa família e amigos, o resto fazemos nós a festa. Damos mais importância a estes pormenores, achamos que são os principais para que o copo de água seja um sucesso, quanto ao resto com um sorriso e felicidade estampada no nosso rosto iremos com certeza ter um dia de sonho. Outra das tarefas também a ser pensada com mais urgência é a escolha de um fotógrafo e isso já temos muito bem pensado qual irá ser, ficámos bastante satisfeitos com uma visita que fizemos à exponoivos Odivelas onde vimos várias empresas e apenas uma nos suscitou maior interesse e admiração pelo trabalho. Não vou revelar para já as nossas escolhas pois ainda é muito cedo e muito pode mudar Smiley winking


Estou a adorar esta nossa fase das nossas vidas, é verdade que está tudo muito no início e ainda nem sabemos o trabalho que esta celebração do nosso amor nos vai dar, mas com certeza nos vai unir ainda mais porque até agora estamos em sintonia com tudo Smiley heart

10 respostas

Última atividade por Adriana, a 15 de Janeiro de 2018 às 15:56
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Torres Vedras
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim recebi, muito obrigada Mariana 😍 é espetacular.
    Hum estou curiosa para a surpresa ahaha, vou tentar fazer este desafio. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana Smiley heart

    Acabei de te enviar a Agenda, recebeste?

    Aproveito para dizer que se durante este mês se abrires mais de 5 debates, vais receber uma prenda surpresa eheheh se quiseres participar, no último dia do mês (quarta-feira, 31) tens de abrir um debate com todos os debates que fizeste durante janeiro! Percebeste? Smiley smile

    Deixo aqui também o joguinho da semana eheh participa na Operação de Casamentos 2018 e conta-nos quais as tuas escolhas:

    Operação Casamento 2018: cruza a passarela!

    Beijinho e boa semana Smiley heart

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Torres Vedras
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim ahaha. Muito obrigada Mariana por todas as ideias e ajuda que dás. Beijinhos 😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adriana Smiley heart

    Que lindo, tens mesmo razão em tudo! Vai correr tudo bem, vais ter um dia lindo!

    Olha, posso enviar-te a agenda na próxima semana? Aguentas mais uns dias sem ela? ahah

    Aproveito e deixo aqui uma checklist que te vai ajudar na organização:

    Lista de Tarefas: Feito ou Pendente? ✔

    Beijinhos!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Torres Vedras
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, mais uma vez! Smiley catface

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim Smiley smile e o vosso também! bons preparativos querida Smiley smile

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Torres Vedras
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah imagino é normal, quando chegar ao meu ano (2019) também acho que vou estar assim. Mas vai correr tudo bem e vai ser um dia memorável Smiley winking

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eheheh nem me digas nada...até tremo ahahah muito obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Torres Vedras
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sandra Smiley winking Tenho a certeza que vai valer Smiley love Bons preparativos para ti também, já estás mais próxima do grande dia Smiley ring

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estão muito bem encaminhados Smiley smile dá trabalho sim mas vai vale muito a pena Smiley heart bons preparativos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração