Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nádia
Noiva Novata Abril 2025 Vila Nova de Gaia

Provas vestido

Nádia, a 26 de Outubro de 2024 às 16:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Olá noivinhas
Hoje tive a primeira prova do meu vestido, feito à minha medida.
Estava super entusiasmada, mas o que é certo é que mesmo com medidas tiradas o vestido ficava ENORME. Saí da prova um pouco “frustada”, porque agora só tenho a prova um mês antes do grande dia e ainda não consigo ter uma ideia final de como o vestido assenta. Toda a gente diz para confiar no processo e por isto mesmo é que existem as provas mesmo antes do dia, mas confesso que fiquei um pouco desanimada 😔 estava a contar ter já uma ideia final, e o que é certo é que nem na cinta ficava ajustado…Alguém passou pelo mesmo?

5 respostas

Última atividade por Sara, a 4 de Novembro de 2024 às 21:35
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Olha também estou a fazer o meu a medida.
    Mas tenho 3 provas. O que aconselho-te seria a falar com a estilista/modista com quem estás a trabalhar e expor como te sentes e pedir mais uma prova. Tens este direto. Espero ter ajudado. ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia!
    Ainda não fui experimentar vestidos, mas como a Mariana disse, tenta falar com a costureira e dizer-lhe como te sentes. Pode ser que seja flexível e consigas ter mais uma prova. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia....
    Eu ainda não fui fazer escolher o vestido no entanto acho que deverias dizer como te sentiste e que precisas fazer uma prova mais para teres a certeza de que esse é o vestido que queres usar no teu dia de sonho🍀😘
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Junho 2025 Vila Franca de Xira
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia!
    Imagino como te sentes. Ainda não fui a nenhuma prova, mas se calhar faria como a Mariana diz, tentava falar com eles e tentar chegar a um meio termo para fazer uma prova entretanto 😕
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia, não consegues chegar a um meio termo com a costureira para fazeres uma prova mais cedo? Explica mesmo isso, que não conseguiste ver a visão completa do vestido porque estava muito largo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração