Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Principiante Agosto 2022 Viseu (Concelho)

Provas menu quinta

Diana, a 19 de Abril de 2022 às 21:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Boa noite a todos!
Gostaria de esclarecer uma dúvida e saber como correu convosco. Alguma quinta cobrou pelas provas de comida? Será isto um procedimento normal?
Na nossa quinta podemos escolher 2 pratos de cada de sopa, carne, peixe e sobremesa, dentro da lista que nos forneceram. Agradeço que partilhem se também tiver sido assim convosco.Obrigada!

26 respostas

Última atividade por Sara, a 3 de Maio de 2022 às 09:28
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLÁ,

    Na quinta do meu casamento civil noivos não pagam mas levámos os pais esses sim é normal pagaram como um almoço a prova incluía tudo, mas musica decoração etc.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é como na quinta que escolhi, prova para os noivos, 2 pratos de carne e 2 de peixe

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, na minha quinta a degustação para os noivos é oferta, mas para os restantes acompanhantes precisam de pagar Smiley smile

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode cobrar o serviço, mas quando queremos incluir mais pessoas para a prova, acho eu. Normalmente para os noivos não cobram. Beijinhos.

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.. o nosso menu inclui entradas no jardim com bar de gin e outro com alguns licores uma sopa um prato de carne um de peixe e uma grande mesa com quinhentas sobremesas.
    Mas nao pagamos as provas da comida.. eles dizem que é oferta mas ja pagamos isso tudo ko valor final 😄
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Isso e que e bom! Comer hehe nós não vamos pagar nada. Não nos falaram disso. Vou ficar desiludida se o tiver de fazer Smiley sad
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pela ajuda! Já fizemos a degustação, correu tudo bem, pagámos um valor base por cada um e comemos muuuuiiito! Já temos os nossos pratos escolhidos! 😁😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa não foi paga e provamos bué coisas...vim de lá que nem podia! Smiley xd 6 sopas, 8 pratos peixe, 6 pratos carne, 6 sobremesas...e no fim 10 fatias de bolo para levar para casa para escolher para o bolo dos noivos! Mas só fomos os 2. À quintas que até deixam ir mais pessoas, tipo pais ou padrinhos...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, normalmente está incluído no preço do casamento. Só cobram se levarmos pessoas extra para a degustação... pelo menos comigo foi assim.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Julho 2022 Penafiel
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferia pagar e ter degustação "típica". Infelizmente a que nos escolhemos não tem feito as degustações...
    Mas claro que se fosse oferecida melhor. E percebo cobrarem a familiares... Nem vejo necessidade de ir mais pessoas para além dos noivos Smiley smile
    Felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Eu penso que varia de quinta para quinta mas o mais normal é os noivos não pagarem…
    Em relação a pessoas que eventualmente queiras levar… quando andei a visitar quintas chegaram a pedir 40€ por pessoa pra fazer a degustação mas a quinta que nos escolhemos vai oferecer a degustação não só a nós como a mais 4 pessoas, ou seja, ambos podemos levar os nossos pais.
    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    A nossa quinta oferece a degustação
    Mas pelo o que explicarão há um dia que é o open day onde tem todas as Comidas, fornecedores tudo !!!
    E é com todos os noivos de todo ano
    Espero ter ajudado
    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!


    A nossa quinta oferece a degustação dos pratos.Mas pelo
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! A degustação do menu que escolhemos foi gratuita e pudemos levar mais pessoas connosco (escolhemos os meus sogros).

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Diana..
    Ficou feliz por ja saberes..
    No que podermos ajudar.. estamos aqui 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha a prova da comida está incluída ,
    E sim , temos também menus a escolha Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2022 Matosinhos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A minha degustação está incluída. Não temos de pagar nada.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Por aqui a quinta não cobra nada extra pela degustação. Podem ir os noivos e os pais dos noivos.
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey ! Deste lado, cobraram porque justamente escolhemos mais pratos do que normal, mas depois é deduzido do preço total. Bisous bisous !
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, na nossa deixam ir os noivos e no máximo os pais dos mesmos, já está incluído no preço não cobram em separado. Mas não é um prato para cada um, trazem um prato de cada posição no menu para degustar entre os noivos e os respetivos pais se for o caso.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, sim cobram 😊 Por nós os noivos cobraram 12.50€ cada um e convidados 25€. Beijinhos ☺️
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós tínhamos percebido que estaria incluída a degustação de até 6 pessoas, no entanto parece que podem ir até 6 pessoas, mas apenas é oferecido aos noivos. Foi má interpretação nossa, e como sempre pensámos que estaria incluído nem questionámos.
    Mas já vi que é normal cobrar, depende de quinta para quinta, por isso já esclarecemos a nossa dúvida! 😊😊Obrigada a todas ❤
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana!
    A nossa quinta oferece, para degustação, os pratos escolhidos por nós. Mas sei de várias quintas que não fazem sequer prova, ou cobram X. Mas o mais comum é oferecer aos noivos e mais do que isso pagar, pelo menos foi o que percebi.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Quando contrataste o serviço na quinta informaram-te que terias a degustação incluída? Tens isso em contrato? Se sim, não podem cobrar 😯

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    No nosso caso eu e o noivo não pagamos pela prova (também é 2 pratos de cada) mas se quisermos levar acompanhantes temos que pagar 60€ por cada acompanhante que levarmos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Diana, na degustação da comida, normalmente chamam mais noivos, mas não pagámos nada... A quinta está a cobrar te o serviço?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração