Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Maio 2025 Coimbra (Concelho)

Provas

Inês, a 4 de Dezembro de 2024 às 01:26 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá, quanto tempo antes fizeram as provas? Do vestido, maquilhagem e penteado? Obrigada

9 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 5 de Dezembro de 2024 às 16:00
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me de mencionar que as minhas provas do vestido estão a ser mais cedo porque o meu vestido está a ser feito de raíz 😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Por aqui o dia do casamento é 10.05.2025.
    Fiz a primeira prova do vestido no passado dia 27 de Novembro, irei fazer a segunda no dia 18 de Dezembro e a terceira só no dia 18 saberei.Irei ter um café convívio com a minha Maquilhadora no dia 16, que me irá falar de cuidados a ter com a pele até ao dia C e também me irá marcar a primeira prova.A prova do cabelo vou falar com a minha cabeleireira, de forma a combinar para o mesmo dia da prova de maquilhagem e, no regresso a casa, passo pela costureira pra provar o vestido com o cabelo e a maquilhagem pois não são na mesma cidade... A Costureira é em Albufeira, a Maquilhadora é em Tavira e a Cabeleireira é em Faro 😃Beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Da maquilhagem e cabelo convém ser 1 a 2 meses antes (e, preferencialmente, fazeres ambas no mesmo dia!). O do vestido suponho que também seja por volta dessa altura 2-3 meses antes 😘
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu só vestido se quiser ver acessórios na loja disseram que poderia ir em fevereiro. Para começar a fazer ajustes a partir de maio, depois vou começando a marcar mais datas a partir daí (depende dos ajustes que vão ser precisos fazer, tendo em conta que sou muito magra). Cabelo e maquilhagem ainda não marquei.
    Sendo que caso em Agosto 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Inês.

Só caso em 2026, mas já fechei a maquilhadora e a indicação dada pela mesma é que a prova é realizada cerca de duas a três semanas antes do casamento.

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Curiosa Abril 2025 Cascais
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Vou casar a 12/04/2025 e vou fazer a 1a prova do vestido no dia 11/12. Quanto a maquilhagem e cabelo devo fazer em Fevereiro ☺️
    • Responder
  • Sandrine
    Noiva Experiente Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! Vou casar no dia 30 de maio e vou fazer provas de maquilhagem e penteado no fim de Janeiro e o vestido vai ser no fim de Março/inicio de Abril.

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, fiz a prova do cabelo e maquilhadora 2 meses antes. O vestido fiz a primeira prova também com 2 meses, onde fiz a bainha, e voltei lá um mês antes para confirmar que estava tudo ok
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! A do vestido e cabelo será 2 meses antes do casamento, consegui conciliar os dias, e a da maquilhagem 1 mês antes 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração