Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte
Super Noiva Julho 2024 Sintra

Provas

Mariana Duarte, a 10 de Maio de 2024 às 12:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noiv@s,

Estamos a praticamente 2 meses do grande dia. Conforme os dias vão passando o calendário vai ficando cada vez mais cheio com reuniões e provas. Tenho andado super atarefada, ainda por cima o meu noivo voltou ao trabalho e só volta agora 1 mês antes do casamento. Para já tenho estado tranquila, até estou a adorar estar sempre de um lado para o outro, mas sei que assim que ele chegar vai começar o "pânico" - vai finalmente cair-nos a ficha que está mesmo quase! O único mal disto tudo é que tenho andado exausta mas, mesmo assim, o sono parece que não vem Smiley amazing

Este mês vou ver-me pela primeira vez como noiva, se bem que em alturas diferentes.:

- Amanhã vou fazer a primeira prova do vestido - estou super ansiosa!!! Vou levar todos os acessórios e os sapatos e vou comprar o véu. Depois partilho como correu Smiley love

- Dia 13 vou fazer a primeira prova na cabeleireira com o véu e o toucado - vai ser simples, um apanhado com alguns cabelos soltos.

- Dia 30 vou fazer a primeira prova da maquilhagem. Estou um pouco ansiosa porque sempre usei maquilhagem mais leve e não queria, de todo, uma maquilhagem pesada. Pesquisei várias maquilhadoras e procurei sempre por trabalhos que, apesar de se notar que as noivas estão bem maquilhadas, não é pesada. Entretanto tenho que ver inspirações de maquilhagens e, sinceramente, não faço ideia do que quero Smiley xd


E por aí noivinh@s, já têm tudo marcado a nível de provas? Também à procura de inspirações?

7 respostas

Última atividade por Adriana, a 10 de Maio de 2024 às 16:09
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais tratar de tudo na prova e a profissional de certo te aconselhará da melhor forma também! Smiley winking

    Obrigada Mariana Smiley laugh

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas Teresa, sim depois partilho Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom Smiley xd

    A minha também será, mas como é para fotografia quero simples mas com pele bem feita etc, e como ando um tanto exausta até prefiro que é um momento para relaxar Smiley xd Confia, é para isso que a prova serve, para veres o que gostas ou não, não vás ao pinterest tirar ideias, porque são fotos já tratadas, vai ao instagram da tua maquihadora ou de outras, porque nós mostramos como é a maquilhagem final sem filtros nenhuns. A tua maquilhadora também te vai dizer se alguma coisa que escolheres não for a mais adequada ao teu tipo de olho, lábio etc.

    Sim depois partilha as fotos Smiley love

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compreendo perfeitamente Teresa, em fevereiro comecei com os sonhos também: desde convidados vestidos de branco a damas que só apareciam horas depois de calças de ganga e t-shirts...cheguei a sonhar e, durante o sonho, dizer para mim que estava a sonhar e acordei logo a seguir Smiley xd

    Nós fizemos a sessão de solteiros há 2 semanas e fiz a minha maquilhagem normal que gosto e, no fundo, é como utilizo sempre. Foi uma sessão mais descontraída, depois quando tiver as fotos partilho!

    Mas para o casamento não faço ideia e, para te ser sincera, até tenho algum receio. Não quero dizer que não, mas acho mesmo que nunca fui maquilhada por ninguém - nunca consegui confiar em ninguém Smiley xd . Mas adorei o trabalho da minha maquilhadora e, apesar de provavelmente lhe levar alguns exemplos, vou pedir uma ajuda na escolha e dicas.

    Obrigada Teresa Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ui, não imagino o meu nível de stress se tivesse que preparar um casamento à distância!

    Sim, eu escolhi a maquilhadora com base no trabalho dela. Apesar de veres que todas as noivas estão com bastante maquilhagem, não é pesada e fica bonita. Cheguei a ver outras opções que parecia que apenas espetavam a base na cara e estava feito: não havia um blush, um brilho...nada.

    Mas sim, vou vendo opções: queria algo clássico, não muito exagerado, mas das poucas coisas que vi ainda não me puxou nada...

    Obrigada Adriana e boa sorte com os teus preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está quase Mariana Smiley love

    Entendo-te, eu que nunca fui de ficar nervosa nem sonhar nem nada, ultimamente so sonho com o casamento, ou falta o fotografo, ou chega a hora do casamento e ninguém está pronto, enfim ate acordo a rir da parvoíce de sonhos Smiley xd

    Vai partilhando e tenta relaxar no meio do caos.

    Eu vou fazer a prova do vestido dia 22/06, vou levar os acessórios (vão estar prontos no inicio de Junho) e levo os sapatos. Como a minha cabeleireira é a minha tia e madrinha já vou levar também o cabelo com uma ideia de penteado.

    Maquilhagem também não tenho ideia nenhuma, acho que é por fazer tantas que quando é pra mim parece que me faltam ideias, mas confio em pleno em quem me vai maquilhar.

    Alias, em Junho também vamos fazer a sessão de solteiros, pensei em maquilhar-me e tal, mas comecei a pensar melhor que depois ainda me da algum bloqueio, e as fotos são pra vida ne..que pedi a minha maquilhadora me fazer a maquilhagem para isso também.

    Coragem Smiley heart

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana !
    Tenta manter a calma, vai correr tudo bem 🙏🏻
    Vai partilhando aqui 👌🏻Mas compreendo-te. Também ando a stressar porque iremos a última semana de Junho a PT e temos praticamente a semana toda cheia de reunião e preparações 😬 o problema é que também já tenho agora outros fornecedores para "orientar" e há certas coisas que ainda não sabemos pois faltam-nos informações que teremos nas ditas reuniões 🫣 mas pronto, tento não pensar muito e que depois tenho ainda 3 semanas de Julho para orientar todo o resto. Na última semana de Junho será: Prova vestido, fato, sessão solteiros, reuniões com Catering, com as pessoas que nos fazem a gestão do dia, animadores, preparar lembranças, caixas Damas e Damos, saída com 4 amigas (tipo despedida de solteira)...para além do casamento, temos la em casa um monte de móveis a montar 😬 como andámos em remodelações, comprámos um quarto para a Miriam e mais uns móveis 🫣Depois já nas férias do casamento, tenho as provas de cabelo e maquilhagem dia 1 de Agosto para já 😆
    Para a tua maquilhagem, o que vejo e aconselham fazer é: escolher inspirações de fotos reais, ou seja, da tua maquilhadora ou eventualmente de outras. Mas nada de pinterest ou assim pois normalmente são fotos de certa forma alteradas.
    Coragem Mariana 💪🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração