COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Florbela
Noiva Curiosa Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Provas

Florbela, a 9 de Outubro de 2019 脿s 09:07 Publicado em F贸rum Moda nupcial 0 18
Guardado Guardar
Responder
Ol谩 noivinhas!!馃グ

Preciso de um conselho..
Esta sexta feira tenho a minha primeira prova de vestidos.. 脡 uma pergunta se calhar est煤pida mas que roupa interior aconselham que eu vista.. sobretudo o suti茫..Obrigada pelas vossas mensagems.

18 respostas

脷ltima atividade por Florbela, a 12 de Outubro de 2019 脿s 20:37
  • Florbela
    Florbela
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola linda !

Correu muito bem ! At茅 porque acho mesmo que encontrei... embora tenha que fazer altera莽玫es entre dois vestidos..mas d谩 para imaginar que vai ser aquele 馃槏馃槏 efectivamente n茫o foi preciso suti茫 .. S贸 para a prova de um vestido... mas momento muito emocionante 鉂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Julho 2021 Barcelos
    Sofia
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Entao Florbela como correu a prova? bjinho

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    Eu como fa莽o quest茫o de levar suti茫 no dia do Casamento, levei um cai cai simples Smiley smile
    • Responder
  • Florbela
    Florbela
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola meninas !!! Voc锚s s茫o todas fant谩sticas 馃槏馃槏馃槏馃槏 obrigada pela vossa ajuda ! Ansiosa pela prova logo ha tarde! Ja estou no avi茫o dire莽茫o Porto 馃グ depois meto alguma coisa para vos contar a prova ! Beijinhos a todas 馃槝馃槝
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    Ol谩 Florbela ! Eu levei normal nas minhas provas, mas tenta ver se tem muitas rendas talvez levasse algo semelhante
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    Ola Florbela. Presumo que vais experimentar vestidos. Maior parte dos vestidos tem soutien inclu铆do no corpete do vestido. L谩 logo te dizem se precisas de comprar um soutien especial. Se j谩 compraste o teu vestido e vais mesmo para a prova (ver como assenta o teu vestido) deves levar todos os acess贸rios que j谩 tens planeado para esse dia, brincos colar saiote v茅u sapatos. Bjs
    • Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    Ol谩 Florbela. Eu levei roupa cor da pele e At茅 levei sutian normal, mas como a maioria dos vestidos j谩 trazem sutian integrado nem precisas
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa
    • Denunciar

Ol谩 Florbela!

Parece que j谩 te ajudarem com este tema eheh n茫o te preocupes com o soutien, mas eu pelo sim pelo n茫o levaria um cai-cai, parece ser o que se aplica melhor... mas duvido que o necessites!

Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

E olha, j谩 escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspira莽玫es ideias para ti, s贸 precisas de votar e guardar os teus favoritos 馃挄

Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

Um beijinho!

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana
    • Denunciar

Ol谩 Eu aconselho roupa interior neutra, sem costuras.quanto ao soutien cor de pele e caicai... N茫o sei como 茅 o design do teu vestido mas odeio ver o soutien nas fotos que v锚em aqui postar das provas... Hoje em dia tens muitas op莽玫es de soutien e de suporte com costas sem costas, com e sem al莽as mais ou menos cavado a pre莽os acess铆veis.

E se atentares a esse detalhe depois vais-te gostar mais de ver pois vai parecer o resultado final.

Os meus n茫o levam soutien ent茫o tenho menos pe莽as para me preocupar aha

• Responder
  • Ritinha
    Destacada Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar

Ol谩 Smiley smile eu levei um suti茫 normal que me sentisse confort谩vel. Na realidade, o vestido tinha copas e n茫o foi necess谩rio.

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 S茫o Jo茫o da Madeira
    V芒nia
    • Denunciar
    Ol谩 Florbela, eu levei roupa interior dita normal e nem me lembro de levei branca ou n茫o. De qualquer das maneiras acabei por fazer a prova s贸 de cueca.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada! 馃槉
    • Responder
  • Florbela
    Florbela
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola !
    Pois ja deu para perceber que vou ficar sem suti茫 馃ぃ馃檲 um muito obrigada pela mensagem 馃槏
    • Responder
  • Florbela
    Florbela
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois est谩 certo compreendo o que dizes para os vestidos.. claro que no dia da prova n茫o teremos o suti茫 ja para o dia.. muito obrigada pelo conselho 馃槏
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar

Ol谩 Florbela 馃槏

Como outras noivinhas j谩 te disseram, aconselho a levares roupa interior branca/nude e n茫o te preocupes com o soutien, possivelmente vais passar a prova toda sem ele! 馃槝

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portim茫o
    Joana
    • Denunciar

Eu diria para nao te preocupares muito com o soutien, a vasta maioria dos vestidos ja tem suporte, e se calhar vais te aperceber que nem vais precisar de soutien no dia. E cada vestido e' diferente, vai ser muito dificil arranjares um soutien que va cair bem com qualquer vestido (em termos de estilo, nao de cor, imagina que levas um cai cai, e com vestidos cai cai fica bem, mas se experimentares outros vestidos sem costas, ja nao fica, etc). Cuecas, ai sim aconselho a levares nude ou brancas. Se o vestido tiver poucas camadas, outras cores vao se notar demasiado.

• Responder
  • Florbela
    Florbela
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada vanessa pela tua mensagem ! 馃槏馃槏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    Leva roupa interior branca/nude a n铆vel de suti茫 leva um b谩sico porque depois vai depender muito do vestido, se 茅 aberto nas costas, se 茅 caicai... eu no meu caso como todos eles tinham copa experimentei todos sem suti茫 e n茫o vou levar suti茫 no dia! N茫o leves e Makeup para n茫o sujar os vestidos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados