Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Agosto 2021 Mafra

Prova Vestido de Noiva - Finalmente !!

Beatriz, a 22 de Maio de 2020 às 17:31

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Olá Comunidade !! Pois é ... Hoje foi o dia !!! Já consegui finalmente remarcar a minha prova de vestido de noiva ! Como algumas de voces sabem, eu tive de desmarcar a minha prova por causa de toda a situaçao menos boa que se apoderou do nosso pais . Hoje peguei no computador e nao foi tarde nem...

Olá Comunidade !!

Pois é ... Hoje foi o dia !!! Já consegui finalmente remarcar a minha prova de vestido de noiva !

Como algumas de voces sabem, eu tive de desmarcar a minha prova por causa de toda a situaçao menos boa que se apoderou do nosso pais . Hoje peguei no computador e nao foi tarde nem cedo , remarquei a minha prova Smiley laugh

Meninas que já foram à prova ... Levaram alguma coisa especifica ? Sentiram logo na primeira prova que era o tal ? Mesmo que tenham gostava de algum vestido foram a outra loja experimentar mais ? As pessoas que foram com voces ... Ajudaram ou só vos baralharam ?

Contem-me TUDOOO !! Smiley love

Estou tao entusiasmada que já nao consigo aguentar a espera Smiley xd

cfb_598493.jpg

39 respostas

• Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que sim! Vai correr tudo bem 😁
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Querida Smiley love

Vai ser a primeira ida à loja para experimentar , no entanto , temos dois em mente que me apaixonei por completo (partilhei num debate à uns tempos) .

Só espero que corra tudo bem e que sinta aquilo que todas dizem quando vestem o tal Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah , é a grande loucura !

Decidiste logo nesse dia qual era o tal ?

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida Beatriz!
    Vais à prova do vestido ou vais agora começar a ver? Quando fui à loja pela primeira vez (única) onde escolhi o meu vestido levei a minha mãe, a minha irmã, a minha cunhada e a minha melhor amiga! Era também para ter levado a minha madrinha mas ela nesse dia não podia ir porque tinha a filha doente 😖
    Partilhei da mesma ansiedade quando marquei para ir à loja. Mas vai correr tudo bem e vais encontrar o tal 🥰
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só levei a minha mãe, foi mais fácil não ouvir muitas opiniões...
    Vai ser um momento fantástico, tenho a certeza, nunca tinha vestido 30 vestidos num só dia 😂
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma Smiley love

Eu só vou levar as minhas madrinhas (duas) e a minha mae , e foi uma sorte poder levar 3 pessoas comigo , fiquei mesmo muito contente !

Espero que seja mesmo algo inesquecível , dentro dos possíveis .

Depois venho partilhar toda a minha experiência e se gostei de algum.

Obrigada pelo teu feedback Smiley heart

Beijinho grande Smiley kiss

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz 😍

Fico tão feliz por ti! Vai ser um momento incrível querida 😍

Mas bem, respondendo às tuas questões, eu só tive "cuidado" para não levar nenhumas cuequinhas mais velhas, porque no final de contas só ficas em cuecas eheheh

Eu, com a minha personalidade, mesmo que adorasse um vestido na primeira loja a que fosse, jamais seria capaz de o comprar sem experimentar outro de outra loja, mas isso já vai de cada noiva.

Quanto às pessoas, apenas foram comigo os pais, irmã e avó e ajudaram imenso na escolha sem dúvida, também porque temos gostos parecidos e por isso não houve grandes discrepâncias. Espreita aqui como foi, À procura do tal: a minha experiência

Boa sorte e depois vem partilhar connosco como foi, pode ser? Eheh 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração