Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filiparodrigues
Noiva Curiosa Outubro 2025 Barcelos

Prova vestido - à Noiva

Filiparodrigues, a 10 de Abril de 2025 às 14:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Alô meninas Smiley smile

Hoje venho fazer um desabafo 🥹
Quando comprei o meu vestido ele fazia me um bocado de comichão no peito. A senhora da loja disse que era por ser um tamanho a baixo, ou seja, por estar muito justo. E que elas colocavam um spray que tirava a comichão 🤔
Deixei bem claro que o vestido não me podia fazer comichão no dia e garantiram me que não. Mas agora estou sempre a pensar nisso e estou ansiosa pela prova 😬
Já aconteceu a alguém ? Comprei na loja à noiva nos clérigos.

6 respostas

Última atividade por Daniela, a 15 de Abril de 2025 às 09:55
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, como as outras noivinhas disseram acho que não te deves preocupar no entanto deves relembrar as senhoras antes da prova ou na prova dessa situação que já foi falada! Vai correr tudo bem! beijinho Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida
    Sou sincera que nunca ouvi falar de tal spray
    Mas tal como as outras meninas disseram, talvez o ideal fosse reforçar isso na loja Verás que tudo correrá pelo melhor Um beijinho ❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Eu sou da opinião das outras noivinhas... É melhor que relembres as senhoras da loja, relativamente a essa questão quando fores fazer a prova ou no dia anterior até... 😉
    Beijinhos e espero que corra tudo bem 😘
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não te deves preocupar mas deves relembrar. Às vezes podem esquecer-se, não por mal. E por isso temos de ser nós a relembrar.
    No caso do meu já falei em colocar uma proteção nas alças para não me arranharem. Já ficou falado e já me disseram o que vão fazer, mas quando for à prova mesmo de começar a mexer no vestido vou relembrar 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relembra lhes desse detalhe não vão elas fazer se de esquecidas …
    Para terem o spray deve ser algo que acontece naquele tecido então não te preocupes 😉
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa,

penso que devias mais perto da prova relembrar isso às senhoras da loja.

Aconteceu com uma amiga, no caso dos vestidos com a alça a cair, disseram que punham uma proteção, ela nunca mais se lembrou, no casamento ficou com um dos braços vermelho/queimado da fricção.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração