Acabei de vir da prova do vestido 🥹 Adorei o vestido está mesmo mesmo lindo com as alterações que pedi 😍 Agora volto na semana do casamento para últimas alterações e buscar o vestido. E vocês já fizeram a vossa?
Boa tarde! Quando ou com quanto tempo de antecedência deverá ser feita a primeira prova de vestido, sendo que o meu vestido feito de raíz por uma modista? Obrigada
Marta eles têm vestidos lindos de facto e já agora espera mais um pouco que a nova coleção está quase a sair. Mas, se conseguires marca mesmo para ir lá à Fábrica, vale a viagem, elas são tão queridas e têm os modelos todos e podes fazer as alterações que quiseres. Aliás uma das alterações que fiz foi mesmo sugestão da menina que atendeu.
Ver mensagem citada
Percebo perfeitamente Marta! Assim que comecei a vasculhar o site apaixonei-me por uns três ou quatro 🥰 Mas atenção, os pontos de venda não têm todos os modelos disponíveis! A loja a que fui em Lisboa só tinha 2 dos 4 vestidos que vi no site da Bela Noiva 😭 Vê se a loja onde queres ir tem site ou então liga para lá a perguntar se tem o modelo disponível.
E um ano é a altura ideal para escolher o vestido!!
Ver mensagem citada
Obrigada 😊😊😊 Já encontrei e fiquei tão feliz 🤩🤩🤩. Há um ponto de venda a 7km de casa 🤩🤩🤩Eu sei que ainda falta um ano mas já estou apaixonada pelo vestido 😊