Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Prova do Penteado e Maquiagem da Noiva – CHECK!

Carla, a 23 de Maio de 2021 às 17:12

Publicado em Fórum Beleza 49

Olá belezas!! Hoje foi o dia de estar horas no cabeleireiro! Apercebi-me que tenho muita paciência para tal já que cheguei lá às 10h00 e saí às 14h00... Vá lá que vou ao cabeleireiro 2x ao ano e nunca é para fazer tanta coisa de uma vez! Afinal só se é noiva 1x na vida (supostamente), ou se forem...

Olá belezas!!

Hoje foi o dia de estar horas no cabeleireiro! Apercebi-me que tenho muita paciência para tal já que cheguei lá às 10h00 e saí às 14h00... Vá lá que vou ao cabeleireiro 2x ao ano e nunca é para fazer tanta coisa de uma vez! Afinal só se é noiva 1x na vida (supostamente), ou se forem como eu 2x pelo menos (civil em 2021 e religioso em 2022).

tenor.gif


Mas vamos lá às provas do look de noiva, depois de refazer as minhas madeixas (tenho as pontas mais claras, do estilo californiano, mas mais discreto), ficar de molho com uma máscara no cabelo e cortar as pontas (afinal faltam 2 meses), finalmente começamos a elaborar o penteado. Eu queria um semi-apanhado, mas como o meu vestido tinha costas abertas, não queria que o cumprimento do meu cabelo tapasse a melhor parte do meu vestido, que na minha opinião é a parte das costas. A minha cabeleireira começou por dizer que não ia fazer a prova a 100% porque eu podia me apaixonar pelo resultado final, e tal como a receita de um bolo, a segunda vez nunca fica igual, e ela não queria que ficasse desiludida. Por isso foi um penteado aldrabado, com menos volume e menos perfeito só para eu ver como ficaria com o vestido (o qual fui refazer a prova horas depois). No entanto foi um dia de correria, entre provas e ajudar a madrinha a encontrar o vestido dela, que não tive tempo de tirar uma foto do cabelo aldrabado de noiva! Por isso como todos os outros vocês só vão ver o resultado final!

No caso da maquiagem, também foi a mesma história, ela não fez a 100% para não desperdiçar produtos e para não estragar o factor surpresa. No entanto a aldrabice que ela fez, gostei muito! E tirei fotos (faltam as pestanas, eyeliner, contorno, iluminador, etc.):

cfb_644995.jpg


cfb_644997.jpg


Algumas de vós até podem pensar que não gostariam desse tratamento “aldrabado” numa prova, mas sou cliente desta cabeleireira há 10 anos e nunca me falhou, ela pode fazer o que queremos, mas normalmente ela sabe o que fica melhor na pessoa e por vezes não é o que pedimos, e ela explica. Por isso só pedi um semi-apanhado e não disse mais nada. Tudo o resto ela fez, inclusive a palete na maquiagem. E sei que vai ficar melhor do que imaginei!

O que acham? Têm um fornecedor que confiam assim cegamente?

Beijinhos a todas(os)!

49 respostas

  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, para aldrabado gostei bastante! 😍
    Adoro o brilho nos olhos, está lindo!
    Muitos parabéns, no dia vai ser muito melhor 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto! 🤩 agora imagino no dia 😍😍🥰 beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Carlinha, que linda! AMEI, por mim esse aldrabado já estava ótimo eheheh 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ótimo ter fornecedores de confiança 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais virão Milhinha 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo 😅 beijinhos Kris
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Gosto muito da maquilhagem 🥰 a minha cabeleireira tb aldrabou um bocado o penteado assim como a maquilhadora 😅 mas eu confio nelas e sei que são as melhores 😁😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Carlinha! Estás lindaaaaa! Adoro a make-up! Só tive um fornecedor em quem confiei cegamente e foi a florista! Não me desiludiu e foi até minha tábua de salvação. Bjs e que venham daí mais checks! Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da escolha da maquilhagem Carla 🥰🥰 confio tambem na minha. Mas não queria que me fizessem algo aldrabado lok
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou a ver que a minha cabeleireira não é a única a pensar assim Smiley tongue beijinhos Cláudia.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carina, obrigada pela opinião, mas não vou levar batom nenhum, é o único pedido do noivo e vou respeitar (ou não há beijos lol, compreendo que o sabor do batom não é o ideal, muito menos no dia do casamento); neste dia da prova tinha batom porque a cabeleireira insistiu, mas no dia vai ao natural. Quanto a fotos do cabelo, não tirei como disse no debate, já estava bem desmanchado quando saí do cabeleireiro e não tive tempo. E sim, levarei um tocado simples. Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley shame ps: a pele perfeitinha tem base Smiley xd Beijinhos Zélia

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.
    Estás linda! O meu cabeleireiro disse que q prova tb ia ser aldrabada 🤣
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais dizer-te que estás/és lindíssima e só por isso qualquer coisa fica bem 😍 mas adorei a make super ligeira mas elegante ♥️
    Para mimmmm....escolheria apenas um tom ligeiramente mais escuro para os lábios, de forma a realçar ainda mais o teu rosto. Tipo num rosa velho mate.
    De resto está perfeito!Tens foto do penteado atrás? Vais levar algum acessório? Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que linda Carla, mesmo aldrabado, que pele perfeitinha tambem 😍😍😍😍

    Eu acho que faz sentido o aldrabado 😉 assim no dia ainda vasi ficar muiiito mais bonita 😍😍

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que consigas a maquiadora que queres, Dani! Smiley shame Beijinhos

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A DO RE I Carlinha 👰🏻‍♀️

    Ficou-te muito bem: Natural, elegante, muito linda a combinação 😍

    Parabéns pelo check😘

    E sim...tenho uma maquiladora de confiança chama Nicole Soares aqui da App..., resta saber se até eu confirmar, se ela terá disponibilidade 😬🤞🏻🍀

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração