Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva VIP Outubro 2019 Penela

Prova do Penteado

Teresa, a 16 de Setembro de 2019 às 14:34 Publicado em Fórum Beleza 0 16
E já foi a prova do penteado. Cumpriu com o pedido, mas pronto, não foi uma experiência única. Fizemos este e assim ficou. Não pedi mais nenhum.

O toucado desapareceu e não sei dele. Está em casa da minha mãe, porque vou usar o dela, e ela não o encontra.

Falta fazer o banho de cor ao cabelo para a cor ficar uniformizada, pois com o cabelo totalmente solto o efeito desta cor é muito diferente. Como está apanhado fica muito amarelo nas pontas, parece que está estragado.

Agora é preparar a sessão de solteiros que só por acaso, também é hoje.

Prova do Penteado 1

16 respostas

Última atividade por Teresa, a 16 de Setembro de 2019 às 21:54
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que irá aparecer. Tenho fé 🙏 obrigada
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo.te algumas inspirações. A minha cor fiz ainda mais suave do que a da primeira imagem e gostei do efeito. Bj

Prova do Penteado 2

Prova do Penteado 3

Prova do Penteado 4
    • Responder
  • Ana Cecília
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa que pena que o toucado ainda não apareceu. Gosto do penteado mas o cabelo precisa mesmo de ser uniformizada a cor. Não sou da área mas talvez pôr uma cor que cobrisse o amarelado e se quiseres dar uns reflexos (mas o ideal é serem só reflexos e que fluam no cabelo, sem se notar a separação das cores). Eu fui este fds fazer os meus reflexos fizemos em castanho pq o meu cabelo é escuro estão suaves como pedi mas fiquei com mais vida na cor. Acho importante veres onde vais fazer a cor e os reflexos. Acho também importante usares um produto que controle o frizz do cabelo e lhe dê brilho. Um anti-frizz (eu tenho 1 da loreal que gosto) para o brilho recomendaram-me um serum da Kérastase Resistance. Notei muito a diferença no brilho do cabelo. Bjs
    • Responder
  • Ana Cecília
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa que pena que o toucado ainda não apareceu. Gosto do penteado mas o cabelo precisa mesmo de ser uniformizada a cor. Não sou da área mas talvez pôr uma cor que cobrisse o amarelado e se quiseres dar uns reflexos (mas o ideal é serem só reflexos e que fluam no cabelo, sem se notar a separação das cores). Eu fui este fds fazer os meus reflexos fizemos em castanho pq o meu cabelo é escuro estão suaves como pedi mas fiquei com mais vida na cor. Acho importante veres onde vais fazer a cor e os reflexos. Acho também importante usares um produto que controle o frizz do cabelo e lhe dê brilho. Um anti-frizz (eu tenho 1 da loreal que gosto) para o brilho recomendaram-me um serum da Kérastase Resistance. Notei muito a diferença no brilho do cabelo. Bjs
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sandrina, obrigada.
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi super descontraída, e o nosso filho fez as delícias da sessão. Nada foi forçado, saiu tudo muito naturalmente. Gostei muito. Ansiosa para receber as fotos 😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa. De facto o cabelo parece que está queimado...eu até diria( não sou expert na matéria, trata-se apenas do meu ponto de vista, experiência pessoal e do pouco que aprendi com profissionais da área )que o melhor é era mesmo cobrires tudo com a mesma cor e fazeres apenas reflexos para o casamento, porque as madeixas californianas devem ser feitas por um bom profissional e necessitam manutenção mensal por forma a manter a boa aparência, caso contrário ficam com o aspecto das tuas😉
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2019 Albufeira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais um check 😊
    E aproveitem a sessão de solteiros , a nossa é daqui a 2 semanas e estamos entusiasmados 😊😊
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cabelo não está estragado, ao contrário do que parece na foto. Obrigada
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, solto não fica nada assim. Mas com as madeixas sobrepostas fica muito diferente. Obrigada, de qualquer forma.
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim, obrigada 😘
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que a minha mãe, com calma, o vai encontrar 🙏
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa ! Já não tens muito tempo para encontrar o toucado 😬😬😬 espero mesmo que encontres. Quanto ao cabelo, eu aconselhava a tratares o mais rápido possível, não tem um aspecto cuidado. Se o teu cabelo não é oleoso aconselho a usares uma máscara de óleo de coco.

beijinho
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa,

Ia comentar contigo que o cabelo não estava com um aspeto cuidado de noiva e aconselhava-te a fazeres algo para contornar isso. Olha que o penteado é algo importante para o look final.

Parabéns pelo check de qualquer forma.

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile simples e perfeito. Boa sorte para o toucado. Depois conta como foi a sessão de solteiros. Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Teresa! Adoro o teu cabelo. Excelente Check! Espero que encontres o toucado. Hj é um dia em grande! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração