Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Prova do noivo! Espera e desespera

Catia, a 8 de Setembro de 2021 às 11:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá mulherio da comunidade 🤩 hoje venho partilhar em ambiente diferente 😍, pois estou n Isabel Ribeiro neste momento, e no outro lado da sala está o meu futuro marido, o. Noivo eleito a experimentar novamente o fato... A 30 dias do nosso casamento 🤩

Como sabem, eu assisti à 1 prova e escolha do fato do noivo, foi lindooo adoreiii, mas desta ve não quis ver o meu amado...

Então estás na loja e não estás a ver?? Sim é mesmo isso... Não estou nem vou... Falta 30 dias para o ver... Assim vestido à minha espera.. O meu namorado sempre foi adepto de ginásio... E mudou de emprego, e infelizmente perdeu imenso peso... Calma aos meus olhos( e de outras) continua LINDOOO
Cortou o cabelo lindo maravilhoso dele, ou seja hojr seria um verdadeiro choque para mim, eu sei que vai estar lindooo e ainda mais maravilhoso, mas quero guardar o último queijinho ( eu amoooo queijoooo) e saborear apenas no dia 9 de Outubro de 2021 ao 12:00 no convento em Mafra 😍...
E agora casadas... O que sentiram ao ver o vosso amado pela 1 vez???
Beijinhos e tic tac

22 respostas

Última atividade por Catia, a 11 de Setembro de 2021 às 14:43
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yeahhh obrigada babe
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂Pois mas ainda bem que correu bemmm
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está tão pertinho já WB Smiley heart parabéns por este último check e que no dia C aproveites bem esse último queijinho!

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso caso não partilhámos nada dos nossos looks um ao outro, e foi uma emoção gigante assim que o vi. Confesso que tive algum receio do que fosse escolher (não por ele, mas pela mãe, Ups). Mas confesso que adorei adorei Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah um queijinho🧀 amooo😋
    Faria o mesmo WonderNoivinha 👰🏻‍♀️
    Esperar o dia 09/10 as 12:00 🔔 Soa bem melhor esse tic tac das horas a passar para essa realização 😋🥂🥳🙏🏻 🤵🏻 👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Kikinhas! Como te compreendo tão bem. Eu e o noivo Milhinha decidimos não partilhar o look um do outro - surpresa para ambos! E andou a lançar pistas falsas. Ele sempre quis casar de branco (no início estranhei e depois habituei-me) e passou o tempo todo a dizer que o fato era azul ... estava triste. E sempre dizia que ia de pisco (que para noivo não acho muita piada). Ao vê-lo no altar suspirei de alívio! Estava de gravada e de casaco branco com o resto do fato azul! Adorei foi uma emoção (e um grande alívio) quando espreitei o seu look à entrada da igreja !!! 😍😍😍😍😍 tão bom recordar este momento. Bjs
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que corajosa 🤩🤩🤩 deve ser uma sensação impagável
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ia chorar 😂 eu sou uma florzinha! 🤣 Choro por alegria, por tristeza, por emoção por tudooo 😅😂 aliás já lhe mandei as dicas de fatos que gostaria. Que ele fosse mas ele fecha se em copas e nem diz nada! 😬 Mas também gosto deste suspense 😜 acho que faz parte não é? 😝😜
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizeste muiiito bem 😁 vai ser surprise!!!
    Sinceramente como tu sabes eu estava tão apatetada no dia que nem sei o que sentia 😅 até ele me perguntou se eu achava que ele tava bonito 🤣
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro Cátia!
    No meu caso eu sabia como o noivo ia, ele quis que eu fosse com ele ver, então não houve fator surpresa, por mim teria havido 😅
    E o meu marido também emagreceu antes do casamento (já depois de chegarmos a Portugal) e o fato estava bom porque foi feito last minute mas o cinto e a aliança estavam largos 😂🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kikinhas, nós guardamos segredo até nos vermos no altar e a sensação foi maravilhosa. Porque dissemos logo um ao outro como estávamos bonitos. 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kikinhas! Eu já vi o fato do noivo mas ainda não o vi com ele!!! Também estou como tu a querer guardar esse queijinho para o grande dia 😊 Acho que fazes muito bem, saberá melhor assim quando o vires 😍

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kikinhas, acho que o meu coração não vai aguentar quando o vir 🤩
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita simmm vou. Adorar o fato é mega girooo
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois. Acho k agora só me resta. Esperar mas estou taooo curiosa😁🤩
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kikinhas eu comprei o fato do noivo com o marido, mas mesmo assim no dia o coração deu um pulo de tão elegante que estava! Já que é a primeira vez que usou fato... 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia! Smiley heart

Acho que fizeste muito bem ahaha

Tenho a certeza que vais adorar!

Beijinhos

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂
    É muita coisa para tratar, o tempo é curto, portanto é normal que se faça muita coisa num dia de folga 😂

Beijinhos e continuação de bons preparativos
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Diana, tenho tudo a encaminhar se devagar e com calma em modo luz 😂😂ou seja planeio e acontece tudo num dia da folga
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii BB eu imaginooo, eu sou sincera, não mudava aquele dia em que ele acidentalmente escolheu o fato... E adorei estar lá, ele próprio diz, que não podia ter escolhido companhia melhor...
    Agora só me resta esperar
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou’
    Por aqui nunca vi o fato do noivo até ao dia! Não sabia a cor nem o estilo, estava em pulgas clarooooo
    Quando o vi no altar só chorei e pensei : “ele está ali e está lindo e caramba está a minha espera para casar 😂” Estava mesmo mesmo mesmo lindooooooooo e aiiii as borboletas na barriga ❤️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catia,

No teu lugar faria a mesma coisa. Acompanharia a primeira prova, mas gostaria de ver o resultado final no dia.
    Acredito que a curiosidade também é importante.

Falta pouquinho tempo.
    Tens tudo preparado?

beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração