Olá mulherio da comunidade 🤩 hoje venho partilhar em ambiente diferente 😍, pois estou n Isabel Ribeiro neste momento, e no outro lado da sala está o meu futuro marido, o. Noivo eleito a experimentar novamente o fato... A 30 dias do nosso casamento 🤩
Como sabem, eu assisti à 1 prova e escolha do fato do noivo, foi lindooo adoreiii, mas desta ve não quis ver o meu amado...
Então estás na loja e não estás a ver?? Sim é mesmo isso... Não estou nem vou... Falta 30 dias para o ver... Assim vestido à minha espera.. O meu namorado sempre foi adepto de ginásio... E mudou de emprego, e infelizmente perdeu imenso peso... Calma aos meus olhos( e de outras) continua LINDOOO
Cortou o cabelo lindo maravilhoso dele, ou seja hojr seria um verdadeiro choque para mim, eu sei que vai estar lindooo e ainda mais maravilhoso, mas quero guardar o último queijinho ( eu amoooo queijoooo) e saborear apenas no dia 9 de Outubro de 2021 ao 12:00 no convento em Mafra 😍...
E agora casadas... O que sentiram ao ver o vosso amado pela 1 vez???
Beijinhos e tic tac
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
Fraque do noivo: 6 propostas que são tendência para ti!
A escolha de um fraque para usares no teu dia de casamento pode parecer...
Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...
Antes do casamento
Prendas de casamento: o que oferecer aos noivos
Sempre que se recebe um convite para um casamento a pergunta é a mesma: o que...