Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão

Prova de Menu

Joana, a 24 de Março de 2025 às 14:12 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Olá meninas 😍

Espero que estejam todas bem!

Pelo que me apercebi aqui na comunicade, muitas noivinhas fizeram este fim-de-semana a prova do menu e eu inclusive.

Acho que todas as noivas têm o mesmo sentimento, mas eu estava muito receosa, não tinha feedback "real" da quinta que escolhi, a não ser pelos comentários que li na internet e estava bastante preocupada caso a comida fosse má ou que não fosse nada de especial.

Espero que tenha acontecido com todas vocês, mas ontem sai da quinta eram 22h30 e sai de lá de coração cheio.

A prova correu super bem, a empresa de catering era de uma simpatia que nunca vi igual, a comida também era muito muito boa, produtos de boa qualidade e muito bem confecionado.

Foi dificil a escolha, porque realmente era tudo muito bom!

Finalmente saiu-me um peso de cima, porque na minha opinião a comida, juntamente com a animação são os principais pilares de um casamento.

Só espero que no dia do casamento, corra tão bem como ontem e que os convidados tenham a mesma sensação que eu tive ontem.

Este post acaba por ser apenas um desabafo e espero que nas vossas provas também corra tudo muito bem.

Um beijinho a todas 🥰

6 respostas

Última atividade por Quirina, ontem às 10:01
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, ainda bem que adoraram Smiley heart

Nós vamos fazer a nossa prova este fim de semana e espero que corra tão bem como a tua 🥺

• Responder
  • Eva
    Noiva Curiosa Maio 2025 Cartaxo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana!

Nós vamos fazer a nossa prova este próximo sábado e confesso que estou nervosa. Até porque a comunicação com a quinta foi péssima... Quando assinámos com eles (em março de 2024) disseram que a prova era em janeiro (de 2025), em janeiro mandei mensagem disseram que iam fazer diferente este ano...

Estive desde inicio de março a mandar mensagem todas as semanas para termos data da prova (casamos no primeiro sábado de maio), até para marcar despedidas de solteiro e tudo mais, e a pessoa, nada... Teve o noivo que ligar e só depois de eu voltar a mandar mensagem, passo outra semana, é que lá deram uma data, que na semana seguinte ainda mudou...

Ou seja, soubemos a data das provas com 2 semanas de antecedência... e só teremos essas decisões, sensivelmente 1 mês antes do casamento... a minha ansiedade não está a gostar nada da brincadeira...

Mas vai correr tudo bem, fazemos figas!

Fico feliz que tenha corrido tudo bem contigo, é isso que se quer!

Beijinho!

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que correu tudo bem!! 😍✨ Sei bem o alívio que sentiste, porque passei exatamente pelo mesmo! Fizemos a nossa prova no final de janeiro e também saímos de lá super felizes (e a rebolar Smiley xd ) Foi uma confirmação de que escolhemos o local certo! 🥰

Agora é só confiar e esperar que no grande dia tudo corra igual ou ainda melhor! Um beijinho grande 💕

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, ainda bem que a prova correu super bem e que tiraram um peso de cima! A comida é realmente algo muito importante num casamento - é algo que os convidados vão lembrar sempre, se o comer era ou não era bom. Agora no dia vai correr tão bem ou ainda melhor do que na prova, vocês vão ver 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhhhh Joana! Que bom que tenha corrido bem e que tenhas/m saído de lá com sensações tão boas, é como dizes, tira-nos logo "500 kg* de preocupação de cima!
    Fico super feliz por ti... por vocês pois, ter a certeza de que a comida e os produtos que irão servir aos vossos convidados é de muito boa/óptima qualidade, é meio caminho andado para um casamento cheio de sucesso!
    Nós também gostámos muito dos nossos pratos e também esperamos que, no nosso dia, estejam tão bons ou melhores que no dia da prova, até porque, entre os nossos convidados, teremos pessoas que têm restaurantes e também teremos 2 Chef's de Cozinha e outros convidados que se podem considerar "muito bons garfos", habituados a boa comida e bons restaurantes, se é que me entendes 😉Agora estou na dúvida se hei-de dar algum toque à Responsável da Quinta, falando-lhe da presença dessas pessoas para que ela assegure um "serviço e produtos" de excelência 🤔🤔🤔Beijinhos grandes e continuação de excelentes preparativos! 🥰😘
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, que bom teres saído com essa sensação !

Nós tivemos a prova no sábado à noite, foi muito boa. No nosso caso provámos as nossas escolhas e depois íamos buscar tipo buffet dos outros casais, correu bem porque não alteramos quase nada da nossa escolha inicial, acertámos em cheio ! Só alteramos dois pratos: o de peixe e sobremesa mas foram opções que também consideramos inicialmente Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração