Olá meninas 😍
Espero que estejam todas bem!
Pelo que me apercebi aqui na comunicade, muitas noivinhas fizeram este fim-de-semana a prova do menu e eu inclusive.
Acho que todas as noivas têm o mesmo sentimento, mas eu estava muito receosa, não tinha feedback "real" da quinta que escolhi, a não ser pelos comentários que li na internet e estava bastante preocupada caso a comida fosse má ou que não fosse nada de especial.
Espero que tenha acontecido com todas vocês, mas ontem sai da quinta eram 22h30 e sai de lá de coração cheio.
A prova correu super bem, a empresa de catering era de uma simpatia que nunca vi igual, a comida também era muito muito boa, produtos de boa qualidade e muito bem confecionado.
Foi dificil a escolha, porque realmente era tudo muito bom!
Finalmente saiu-me um peso de cima, porque na minha opinião a comida, juntamente com a animação são os principais pilares de um casamento.
Só espero que no dia do casamento, corra tão bem como ontem e que os convidados tenham a mesma sensação que eu tive ontem.
Este post acaba por ser apenas um desabafo e espero que nas vossas provas também corra tudo muito bem.
Um beijinho a todas 🥰