Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ândria
Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos

Prova de maquilhagem... Fiasco 😩

Ândria, a 20 de Março de 2023 às 10:22 Publicado em Fórum Beleza 0 25

Alô noivas 💍

quby-high-five.gif

Espero que esteja tudo bem com vocês. ☺️

Este fim de semana estive um pouco ausente por aqui, masssss estou aqui! 🤪 (quando consegui vou ter de ver esses posts!)
moto-madagascar.gif

Sábado fui fazer uma prova de maquilhagem. Quem me fez a maquilhagem foi uma conhecida, fez duas maquilhagens, mas para ser sincera, não gostei muito...Não fez bem a junção das cores no olho... 🤷🏻‍♀️
Vou pedir para ela me fazer algo mais simples e ver se gosto. Caso não goste novamente tenho de ver outra pessoa para me maquilhar! (nem sei se dou uma segunda oportunidade.) Enviei-lhe uma fotografia de uns olhos, queria algo assim, mas não ficou nada igual... 😩

Prova de maquilhagem... Fiasco 😩 1
(o que eu pedi)
Prova de maquilhagem... Fiasco 😩 2

Aqui está a fotografia para vocês verem e darem a vossa opinião! (vamos ignorar a minha cara de "não sei como reagir" e as sobrancelhas por fazer. 😅)



Obrigada 😘

25 respostas

Última atividade por Etã, a 2 de Junho de 2023 às 16:29
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai correr bem! Boa sorte. Beijinhos.

    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, acredito. Mudei de pessoa, vamos ver como corre!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não está mal, mas vê-se que não tem um acabamento super perfeito. Vale a pena tentar de novo. Eu fiz 2 provas até ficar como eu queria.

    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô, alô.


    Sim não está feio! Mas não achei que me ficasse assim muito bem e nem me sinto noiva...
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Eduarda,


    Obrigada! Pois é sempre diferente dependendo das luzes...
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi se queres que te diga eu não desisti do trabalho até gostei e achei bonito, acho que tem mesmo a ver com o gosto mas claro tu é que tens que gostar o dia é teu
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ândria, penso que as outras noivas já te ajudaram, eu partilho da mesma ideia, o que me parece é que a cor dos cantos está muito escura, teria que ser um pouco mais clara e com mais esfumado. As luzes também fazem diferença... a minha amiga quando me fez a prova, eu vi um pouco mas quando cheguei a casa fui ao WX e senti que estava castanha demais por todo, depois fui a um jantar e pedi mesmo para serem sinceros e toda a gente gostou, acabei por me ver em fotos e realmente estava bem melhor que aquilo que eu tinha percebido Smiley winking

    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏 ela meteu base e batom... mas não fica nada de nada. Tenho de falar com ela para fazer outra vez !
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Carol,


    Sim, vou fazer isso!! Espero eu resulte 🤞
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia, assim tiras as dúvidas todas!

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais ficar liiiindaSmiley flower pois nao precisas de muito noivinha Andria... e me refeiro que nao teres que retificar nada na pele como manchas fortes, nao ter que alinhar com tecnicas, eh mesmo simplesmente sobresaltar tua propria beleza, nao vas te que preocupar muito.

    e sobre o look completo, me referia a que fizesses prova dom baton, base e tudo que vas levar no dia...assim tens uma nocao mais aproximada do que vas ter.

    emma-stone-its-going-to-be-fine.gif


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Faz aquilo que a tua intuicao e coracao mandam...beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ândria! 😊

    Bem, tenta conversar e dizer aquilo que sentiste falta e o que pretendes mais, que cores preferias... pede para ver opções e tenta mais uma vez, pode ser que gostes!

    Não ficou mal!!! Mas tens de gostar e de te sentir bem, se não foi o caso, passa à próxima tentativa!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Dani!


    Pois, também acho que o olho não ficou completo... Falta um toque. Vamos ver da próxima vez
    uh-oh.gif

    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Carla,


    Supostamente estava completa... 😅 Mas vou lá outra vez e vejo se gosto ou não
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Jéssica,


    Obrigada pela opinião! Acho que vou mesmo lá outra vez e vou pedir outras cores! ☺️
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô kauanna,


    Pois, ela usou outra cor. Sim, dá para fazer uma segunda prova! Basta pedir. Só tenho receio de pedir uma segunda prova e não gostar novamente.... Mas quem não arrisca não petisca
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô!
    Eu também não desgostei, mas não me senti noiva... Não sei explicar. Talvez fale com ela para ver se faz outra coisa
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Andria🌸


    Dizer-te que gostei da tua prova, mas que entendo tua frustração ao comparar… Seria ideal que fizesses um look total para apaixonar-te pelo que vês… e pelo que tenho de técnica de maquiagem, diria que faltou (algo muito simples de se fazer) esfumaçar algo mais a sobra marrom… daí um efeito menos carregado.escola-da-intelig%C3%AAncia-ei.gif
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 👋 acho que já tens aí bons conselhos 😃
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo noivinha,

    Acho que já te disseram bons feedbacks Smiley smile mas nada como a make completa para veres melhor o resultado final! eu acho que estás bonita!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ândria, partilho da mesma opinião das colegas aqui em baixo. Acho que o tom que ela usou em ti é que não é o mesmo da foto. Tons terra em ti, na minha opinião, não favorecem o teu olhar, tons mais rosados ou rose gold serão os mais indicados. E eu colocaria um eyeliner bem fininho, porque tens um olho grande e bonito e ajuda a dar uma "elevação" 😜 Ou até com a própria sombra dá para fazer!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ândria!
    Pessoalmente acho que o trabalho nem ficou assim tão mal. A cor da tua inspiração é um tom mais rosa e o que ela usou foi mais cobre e talvez tens carregado um pouco mais na ponta externa, mas de resto, parece-me bastante semelhante.
    Tens que ter em conta que as fotos de inspiração: 1) são com uma cara completamente maquilhada, que não é o teu caso; 2) são tiradas com a melhor luz e levam edição de imagem; 3) as formas do olho, maçãs do rosto, etc, não são iguais. Por tudo isto, a realidade nunca será igual à imagem.Da próxima vez tenta a maquilhagem completa para teres uma ideia melhor de como vais ficar. As sobrancelhas arranjadas, o corretor, base, etc, vão ajudar a criar o look
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andria,
    Acho que o que acontece é que não é o mesmo tom da foto que mostraste … o da foto tem um subtom rosado enquanto o teu está mais cobre…
    E talvez esfumar um pouquinho mais na ponta do olho onde está mais escuro.Não há possibilidade de fazeres uma segunda prova? Para veres se fica exactamente como queres ?
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello hello... Bem, não desgosto... Talvez não gostes de ver o tom tão forte... Talvez mais suave como a tua amostra... Não dá para ela user uma sombra não tão forte... Para noiva so me parece ser um pouco intenso...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração