Aiii prova de maquilhagem feita!!! Adorei, ela compreendeu a 100% o que eu queria desde início 🫶🏻🫶🏻 No dia acho que vou só acrescentar um bocadinho mais de iluminador, mas de resto, PERFEITO 🫶🏻 Deixo um antes e depois (não gosto nada destas fotos mas enfim 🤣😩):
Olá Joana, tenho-a no meu perfil como fornecedora contratada, é a Alexandra Moreira, mas eu sou da zona de Leiria! 😊 Se calhar fica um bocadinho longe para ti 🤪 Isto para dizer que considero acessível, mas tendo em conta a distância pode não compensar!
Ver mensagem citada
Cuidado com o pó compacto que em excesso acentua as linhas de expressão, confia na maquilhadora e não penses mais nisso aproveita o dia ❤️
Ver mensagem citada
Obrigada Teresa, siiim fiquei muito contente!! Agora no dia é só andar com uma esponjinha e pó compacto para ir pondo nas linhas de expressão e queixo, tenho muitas linhas de expressão de rir 🤣🤣
Não alterou o teu rosto, apenas realçou as coisas boas e é bem suave! Adoro esse tipo de maquilhagem, aposto que vais ficar linda com o cabelo e o resto do look.