Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Prova de comida - Qlcisnes

Kauanna, a 5 de Fevereiro de 2023 às 23:25

Publicado em Fórum Festa 39

Olá comunidade!! Hoje venho partilhar a minha experiência na tao aguardada prova da comida 🎉 Era uma das coisas que eu e o noivo estávamos mais ansiosos para fazer e a experiência foi muito boa. Para a prova levamos os nossos pais por isso foi tudo uma decisão em família eheh A prova era apenas para...
Olá comunidade!!
Hoje venho partilhar a minha experiência na tao aguardada prova da comida 🎉

Era uma das coisas que eu e o noivo estávamos mais ansiosos para fazer e a experiência foi muito boa.
Para a prova levamos os nossos pais por isso foi tudo uma decisão em família eheh A prova era apenas para o jantar e para o bolo de noivos. Nós tínhamos feito uma pré-seleção de 2 pratos por seçãocfb_704041.jpg
Nas entradas íamos com a certeza que íamos escolher o vol au ventcfb_704043.jpg
No entanto quando provamos a acorda de marisco ficamos todos encantados 😅 e acabamos por mudar de ideias…cfb_704045.jpg
Estava tão boa e toda gente atacou de tal maneira que nem lembramos de tirar foto 🤣 mas é exactamente igual a foto que eles mostram.
No peixe acabou por acontecer o mesmo 😅 íamos inclinados para o bacalhau mas achamos o salmão bem mais surpreendente e mudamos de ideia …cfb_704047.jpg
Nos pratos de carne não ficamos muito convencidos com os pratos ir provamos e falamos com a pessoa responsável pela nossa mesa que foi impecável e nos trouxe vários outros pratos de carne para experimentarmos 🙏Assim acabamos por escolher um prato que nem sequer estava na nossa escolha inicial que é o medalhão de boi com chutney de chalotas, esfera de grelos e arroz branco.cfb_704049.jpg

A sobremesa escolhida foi o pão de ló com gelado de maracujá e crocante (que era divinal e ganhou ao petit gateaux de longe eheh )cfb_704051.jpg
E assim já temos o nosso menu escolhido ❤️🙏
Para além disso também levamos os bolos escolhidos para casa para provarmos e tomarmos uma decisão:cfb_704053.jpg
cfb_704055.jpgNão foi unânime mas acabamos por optar pelo bolo de morangos com crocantes 🥺🥺
Mas esteve entre o de chocolate e o de morango.
E vocês ? Já fizeram as provas? Estão ansiosos por essas decisões ?

39 respostas

• Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles já nos tinham dado a lista de tudo no inicio, basicamente sentamo-nos numa mesa, tiramos as dúvidas sobre alguns pratos e escolhemos...

O Showroom correu bem no sentido que escolhemos o bolo dos noivos e bolos de aniversários, já ficamos com o contacto da pastelaria para depois definir o exterior. Vimos muitos exemplos de decoração e falamos com as decoradoras, já ficamos com os contactos e ficaram de nos enviar uma proposta dentro daquilo que mais gostamos.

O resto que tinham no showroom nós já tínhamos tudo reservado: carro, alianças, animação, roupa, fotógrafo, convites...

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério?
    Então como fazes para escolher o menu? Eles tem as opções disponíveis e vocês escolhem? Ou vocês podem pedir pratos específicos?

E como correu o Showroom ? Nós temos amanhã estou bem ansiosa pela parte da decoração 😬😬
    Espero que agrade os convidados 🙏
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive o showroom na minha quinta no passado dia 22 e para minha surpresa eles não fazem prova da comida Smiley cry ainda nem fiz o poste relativo a esse dia, apesar de tudo o resto ter corrido muito bem, porque fiquei mesmo desconsolada... Mas também já escolhemos o nosso menu.

Parabéns pelas vossas escolhas, têm um aspeto delicioso.

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós alugamos um hotel bem próximo a quinta porque já sabíamos que todos se iam exceder 🤭🤭🤭
    Ainda por cima serviram cocktails foi o descalabro
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois 😉 o vinho 🍷 o meu pai disse logo que ia mais para provar o vinho 😀😀 mas estava a brincar ou não 😀😀
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vira sempre um grande convívio quando vamos assim em grupo a prova eheh
    stumble-borracha.gif
    Talvez por aqui tenham aproveitado demasiado o vinho 🤭🤭😅

Sim estamos a torcer para estar do agrado dos convidados 🙏Nós pedimos também para provar os pratos vegetarianos como temos bastantes convidados com essa restrição e estavam muito saborosos 😍
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Kauanna, que bom aspecto tem os vossos pratos, adorei a açorda de marisco 🦐
    Este Check é tão importante 😉 parabéns 👏
    Nós vamos no fim deste mês fazer as provas , também vou levar os meus pais connosco 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração