Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Maio 2025 Vila do Conde

Prova de cabelo: cabelo encaracolado ao natural!

Sara, a 21 de Abril de 2025 às 09:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá meninas! No sábado fui fazer a prova de cabelo e escolher o penteado. Desde início que queria levar o cabelo encaracolado ao natural. Infelizmente muitas cabeleireiras esticam o cabelo e voltam a encaracolar recorrendo a secador ou babyliss e não era esse o trabalho que eu pretendia! Mas...
Olá meninas!
No sábado fui fazer a prova de cabelo e escolher o penteado. Desde início que queria levar o cabelo encaracolado ao natural. Infelizmente muitas cabeleireiras esticam o cabelo e voltam a encaracolar recorrendo a secador ou babyliss e não era esse o trabalho que eu pretendia! Mas encontrei a Elba Rodrigues, que trabalha sempre com o cabelo ao natural ❤️
Deixo aqui a inspiração para as meninas com cabelo encaracolado / ondulado 😘O toucado comprei na shein e ficou super em conta.
cfb_736239.jpg
cfb_736241.jpg

33 respostas

• Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara !

Está muito lindo ! Ficou mesmo fantástico, os caracóis estão mesmo bonitos !

Eu fui experimentar toucado à Viv with love , mas esse não fica nada atrás da Shein ! É muito lindo Smiley heart Vou dar uma vista de olhos na Shein !

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração