Tenho andado um pouco ausente, mas os dias continuam a descer e nesta fase final é aproveitar todos os tempos para adiantar tudo o que falta.
E não é que já contabilizamos 41 dias…

Estou super ansiosa, para viver este mesmo dia 🤞🏾😍

E hoje foi dia de ir ver a escolha do meu vestido, e tirar as medidas.Comprei-o em Outubro do ano passado e só hoje é que o vi novamente.Confesso que estava com algum receio, porque poderia questionar se era mesmo a melhor escolha ou até se me ficaria bem.Engordei um pouco nestes últimos dias e estava com medo que não servi-se.E pedi que houvesse umas alterações ao vestido e não sabia se iam ficar bem ou não.
Mas hoje la fui eu mais a minha mãe, ver o vestido e poder tirar as medidas.E não é que voltei a sentir as borboletas 🦋 na barriga e até me emocionei.As alterações ficaram ainda melhor do que eu esperava, o peso a mais não fez qualquer alteração (mas mesmo assim espero perder para me sentir melhor), e continuo apaixonada pela minha escolha.

Aqui está ele, não tenho muitas fotos porque, estava tão dentro do momento que me esqueci de tirar 🤦🏽♀️
Queria voltar a agradecer o profissionalismo da Elisabete da Noiva Chiq, deixa-nos muito a vontade e consegue tirar-nos todas as dúvidas que temos para o dia.
Agora falta só mais uma prova, para poder ver o resultado final, mas aqui consigo ver que vou ser uma noiva muito linda( desculpem mas eu tenho que me achar linda 😍 😊)
E vocês por aí, como estão esses preparativos?