Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2025 Sintra

Prova Cabelo+maquilhagem+vestido

Joana, a 6 de Agosto de 2025 脿s 22:19 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 6
Ol谩 noivinhas!
Estou aqui com uma crise existencial e semi ansiedade. 馃槄

Felizmente consegui marcar a prova de cabelo e maquilhagem para o mesmo dia que vou buscar o vestido e assim ver-me toda completa caso queira ajustar algo. O meu medo 茅 que 茅 apenas 2 semanas antes do casamento, tenho medo que seja demasiado perto e que caso queira realmente mudar algo n茫o tenha tempo de testar novamente....Mas mudar as provas de cabelo e maquilhagem para mais cedo depois n茫o me veria em simult芒neo com o vestido e tamb茅m n茫o quero isso porque perde o prop贸sito de ver tudo em conjunto...
O que acham?Nota: sou super insegura com o meu cabelo e raramente uso maquilhagem por isso deixa-me ainda mais nervosa 馃檭

6 respostas

脷ltima atividade por Geisa, a 18 de Agosto de 2025 脿s 11:23
  • Geisa
    Noiva Principiante Julho 2025 Alcoba莽a
    Geisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Joana, fiz cabelo e maquilhagem em um dia, e o vestido separado! E mesmo na minha prova, na semana do casamento, quis altera莽茫o em ambos (cabelo e maquilhagem) e precisei de ajustes no vestido, e mesmo assim deu tudo certo! As profissionais que trabalham com noivas geralmente s茫o muito compreensivas e est茫o cientes que por vezes queremos alterar algo, mesmo nas ultimas provas Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 minha querida
    Confesso que farei em separado
    Mas relaxa e confia que est谩s entregue a boas m茫osO facto 茅 que n贸s ficamos sempre muito nervosas e depois queremos mudar tudo e mais alguma coisaEu escolhi o meu vestido, apaixonei me por ele e recentemente andava louca para querer mudar.. parei, respirei fundo, acalmei .. e mantive o vestido que tinha escolhido inicialmente 鉂わ笍O stress e a ansiedade 茅 que nos levam muitas vezes a mudar s贸 porque simVais ver que vai correr tudo bem e vais ficar perfeita, perfeita 鉂わ笍
    Um beijinho
    • Responder
  • S贸nia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    S贸nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Joana! Eu n茫o vou ver tudo junto, mas acho que se gostarmos de tudo em separado, vamos adorar o conjunto. Smiley smile

Vai correr bem! Elas s茫o profissionais e se achares necess谩rio ajustar algum detalhe informas o que pretendes alterar, assim no dia j谩 est谩 tudo alinhado. Smiley love

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2025 Vila Nova de Famalic茫o
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu fiz as 3 coisas todas em separado.

Eu j谩 conhecia a maquilhadora e j谩 n茫o era a primeira vez que me maquilhava assim. Ela fez-me um lado do rosto diferente, para eu depois escolher entre as duas op莽玫es. Imagina, no dia do casamento vou pedir uma ou outra altera莽茫o e 茅 confiar no processo, que vai dar tudo certo.

O cabelo ainda n茫o fiz e sou sincera, assusta-me um pouco, porque o penteado que quero nunca o fiz, e estou a idealizar que me ir谩 ficar bem e que acima de tudo irei gostar, mas pode ser totalmente o contr谩rio e depois vou-me ver de m茫os e p茅s atados, porque n茫o tenho outra op莽茫o de penteado, mas acredito que a cabeleireira ir谩 ajudar-me nesse sentido.

A 1陋 prova do vestido j谩 a fiz e tentei maquilhar-me decentemente em casa, para "parecer" o mais real poss铆vel ao dia do casamento.

Mas at茅 achei piada n茫o fazer as 3 coisas ao mesmo tempo, pois sinto que no dia vai ser uma emo莽茫o ainda maior, ver-me toda pronta dos p茅s 脿 cabe莽a.

Acho que o importante 茅 gostar de tudo em separado, porque depois o conjunto, de certeza que ficar谩 espetacular.

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Joana,

eu no meu caso vou fazer prova do cabelo de manh茫 e depois a 1陋 prova do vestido a tarde (12 de setembro). A prova de maquilhagem vai ser feita mais tarde (25 de Outubro) porque n茫o dava para conciliar tudo no mesmo dia e ia ser muito exaustivo, segundo a maquilhadora.

Acho que deves desfrutar e ir tranquila, tamb茅m tenho esse receio, principalmente com a maquilhagem que n茫o estou habituada, mas pensar positivo que vai correr tudo bem e vai ficar tudo lindo e maravilhoso Smiley love

Confia nas tuas escolhas Smiley heart

• Responder
  • Noiva Novata Agosto 2025 Santar茅m (Concelho)
    脗ngela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    No meu caso marquei as coisas em separado,porque n茫o conseguia ter tudo para o mesmo dia馃榿. Tirei foto a mim com o meu vestido e mostrei a cabeleireira e disse o que tinha em mente, para a maquiagem deixei ela fazer a magia dela 鉂わ笍
    Mas se tem essa sorte consegue depois na altura ver o que gosta e o que pode mudar.
    Mas tendo bons profissionais do seu lado voc锚 at茅 no pr贸prio dia consegue alterar.Fa莽a assim tire uma foto de como fica com tudo, depois altera莽玫es que queira fazer envia foto para a cabeleireira/maquilhadora e diz o que gostava de alterar, depois no dia j谩 tem uma ideia do que alterar. N茫o stress muito, vai correr tudo bem鉂わ笍鉂わ笍 Muitas felicidades para o seu grande dia
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o