Mais uma voltinha na saga do... afinal não vai ser nada do que tinha previsto 😅 sem arrependimentos porque já sabia que o meu cabelo "é complicado" e tenho que confiar no profissional. Tinha ideia de um semi apanhado (aliás eu desde a maternidade que comecei a cortar o cabelo pelos ombros ou ligeiramente abaixo), mas eu perguntei ao meu cabeleireiro o que ele achava e ele disse "deixa crescer, assim dá para mais movimento" OK 👍🏻 Mas eu tenho muito cabelo ! 1° já sabia que ia morrer de calor e 2° sei que o meu cabelo não aguenta por muito tempo canudos ou ondulações.
Hoje na prova claaaaro, falou-me em apanhado e eu não queria nada. Mas testámos primeiro um semi apanhado e lá está, apesar de gostar, tapava as costas (e o vestido vai ter costas à mostra) eu já estava a ver aquilo atrás tudo a perder "o jeito" durante o decorrer do dia... simulámos o apanhado e pronto, tive que dar a mão à palmatória. Para além de saber que vou passar menos calor, também não vou estar, como provavelmente 40% das convidadas com semi apanhados.
Agora questão: Levo o toucado atrás ou a bandolete ? Tendo em conta que o véu é só para a Igreja, acho que a bandolete vai ajudar a "preencher" aquela parte. Mas queria a vossa opinião 😁
Seguimos de tarde para a prova de maquilhagem! 🤩Que também correu tudo bem ! Deixo fotos. Há ligeiras diferenças num olho e noutro mas estou contente com o resultado 🥰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui