Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal

Prova Cabelo + Maquilhagem

Adriana, a 1 de Agosto de 2024 às 19:37 Publicado em Fórum Beleza 0 25
Guardado
Mais uma voltinha na saga do... afinal não vai ser nada do que tinha previsto 😅 sem arrependimentos porque já sabia que o meu cabelo "é complicado" e tenho que confiar no profissional. Tinha ideia de um semi apanhado (aliás eu desde a maternidade que comecei a cortar o cabelo pelos ombros ou ligeiramente abaixo), mas eu perguntei ao meu cabeleireiro o que ele achava e ele disse "deixa crescer, assim dá para mais movimento" OK 👍🏻 Mas eu tenho muito cabelo ! 1° já sabia que ia morrer de calor e 2° sei que o meu cabelo não aguenta por muito tempo canudos ou ondulações.
Hoje na prova claaaaro, falou-me em apanhado e eu não queria nada. Mas testámos primeiro um semi apanhado e lá está, apesar de gostar, tapava as costas (e o vestido vai ter costas à mostra) eu já estava a ver aquilo atrás tudo a perder "o jeito" durante o decorrer do dia... simulámos o apanhado e pronto, tive que dar a mão à palmatória. Para além de saber que vou passar menos calor, também não vou estar, como provavelmente 40% das convidadas com semi apanhados.

Prova Cabelo + Maquilhagem 1
Agora questão: Levo o toucado atrás ou a bandolete ? Tendo em conta que o véu é só para a Igreja, acho que a bandolete vai ajudar a "preencher" aquela parte. Mas queria a vossa opinião 😁
Seguimos de tarde para a prova de maquilhagem! 🤩Que também correu tudo bem ! Deixo fotos. Há ligeiras diferenças num olho e noutro mas estou contente com o resultado 🥰
Prova Cabelo + Maquilhagem 2

Bandolete

31%

11 votos

Toucado

66%

23 votos

25 respostas

Última atividade por Cristele, a 5 de Agosto de 2024 às 22:15
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu brincos ainda não decidi 🤣
    Tinha uns mas depois comprei o véu trabalhado e encontrei com as flores iguais.
    Agora só no dia .🤣
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana ! 🤩 Ainda vou testar melhor mesmo em casa para tirar dúvidas em relação à bandolete. Esta é tipo acessório que se prende com os "travessões", penso que não me magoe tanto. Mas só vendo...
    A make está TOP, gostei bastante do resultado ❤️
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia! 🤩 Vou ver sim, tenho que testar ! Sou muito de visualizar a cena toda 😅
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Quirina ! 🤩 Vou ainda testar para ver como aguento 😅
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel ! 🤩 Assim espero ! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa ! 🥰 Sim, espero que depois com o todo fique tudo perfeito !
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia! 🤩 eu já costumo usar por isso penso suportar bem. E aquela é que segurar com "travessões" que serão postos pelo cabeleireiro. Mas ainda vou testar em casa para ver se suporto bem.
    Pois eu e o cabelo atado também depende. Mas lá está, vou confiar e esperar que com o todo fique perfeito! 👌🏻
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Katia ! 🥰 fiquei contente com a make também! Espero que com o todo finalizado seja perfeito!
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Teresa ! 🤩
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Wanessa! 🥰 É verdade, temos que ponderar tudo. Ainda vou testar para ter certeza de que a suportarei bem, caso escolha levar.
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Beatriz! 🤩 ainda vou testar a andar com ela em casa para ver como suporto !
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cristele ! 🤩 é sempre complicado decidir sem ter um todo ! Principalmente eu que gosto de experimentar e ver etc... a mesma coisa com os brincos, tenho uns 2 que depois lá decidirei ao me ver 😅
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia 🤩 sim, no dia com o todo será mais fácil decidir. Mas estou vais virada para usar a bandolete.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Julho 2025 Peso da Régua
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, estás muito linda 🥰✨ a maquilhagem fica-te super bem mesmo. Quanto ao penteado, o dia é teu, usa o que te faz sentir mais linda, ambos te ficam bem 😍👌🏼
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana , a maquilhagem está linda 😍
    O cabelo gosto imenso do apanhado com o toucador é lindo, esses brilhos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana! A maquilhagem está linda linda!!!

Entre o toucado e a bandolete gostei mais de ver a bandolete Smiley smile Mas acho que é importante veres como te sentes, como algumas meninas já disseram, ao longo do dia pode começar a apertar e magoar...

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana,

Gostei muito de ambas as opções, mas acho que o toucado acaba por ser mais prático no dia, principalmente porque provavelmente vais te "esquecer" que o tens. A bandolete, por outro lado, apesar de achar que iria ficar linda nas fotos, é capaz de massacrar por estares a usar o dia todo.

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bandolete Smiley love

Ficou lindooo o penteado e maquilhagem top top Smiley heart

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda, adorei a make up 🥰😍
    Nao sei o que recomendar gosto dos dois 🤣
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, votei na bandolete porque amo ver!!! Mas, por exemplo, no meu caso é impensável. Já no dia a dia quando uso fico com imensas dores de cabeça porque faz alguma pressão.
    Espero que não me aconteça isso 😂 vou com ideia de semi apanhado e espero que resulte, odeio andar de cabelo apanhado e além disso em fotos não gosto mesmo de me ver!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás linda de maquiagem
    Na minha opinião bandolete
    O toucado só se vê quando tirares fotografias de costas …A bandolete nas fotografias vais parecer uma princesa e com essa make arrasas …
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maquiagem e o penteado ficaram lindos Adriana!

Vais tar linda no dia😍😍😍
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a maquilhagem Adriana!!
    Se fosse eu escolhia o toucado, só porque quando uso bandoletes ao fim de um tempo começa-me a doer a cabeça e nunca consigo aguentá-las do início ao fim do dia
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    Eu pessoalmente gosto mais do toucado, mas vê qual das duas opções gostas mais e opta por essa.
    A maquilhagem ficou top 😊
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, ficas linda com essa maquilhagem, as pestanas fazem-te os olhos enormesss 😍
    Também levei apanhado e achei mais prático, ficou igual do início ao final do dia!
    Não experimentei bandolete mas, na minha opinião, acho que o toucado vai acabar por ser mais prático - a bandolete (falando sem conhecimento) pode-te começar a fazer confusão a meio do dia e acabas por a tirar mas o toucado não, fica preso no cabelo e só voltas a reparar nele quando fores para o tirar.Como te sentiste mais confortável na prova? Imagina depois o dia todo e a dança toda que virá também, achas que a bandolete se mantinha?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração