Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Julho 2022 Marco de Canaveses

Prós e contras: cards box/honeymoon fund

Liliana, a 24 de Agosto de 2021 às 13:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 11
Guardado
Se há algo que me deixa desconfortável nos casamentos é o momento em que entregamos o envelope com o presente aos noivos. Por vezes apercebo-me que também eles ficam desconfortáveis… É que nem os convidados, nem os noivos sabem muito bem o que dizer a não ser “parabéns” e “obrigado” 😬 então tenho pensado muito sobre ter uma Cards Box ou Honeymoon Fund para evitar estes constrangimentos. O que acham? Na vossa opinião, quais seriam os prós e os contras?


💌♥️
Prós e contras: cards box/honeymoon fund 1
Prós e contras: cards box/honeymoon fund 2
Prós e contras: cards box/honeymoon fund 3

Must have 💌

56%

28 votos

Não arriscaria ♥️

42%

21 votos

11 respostas

Última atividade por Sofia, a 10 de Setembro de 2021 às 17:46
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana Smiley smile
    Sinceramente não pensei muito nisso, a minha irmã, uma das minhas madrinhas, ofereceu-se para receber os envelopes por mim e no casamento dos meus primos foi a minha tia.

    De qualquer maneira seja eu ou a minha irmã a receber, estou a ponderar colocar uma caixinha lá apenas para os ter salvaguardados, num sitio seguro. Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😍

    Acho que é uma ideia bastante original! No entanto, devem precaver-se que essencialmente crianças não vão lá tirar nada "por brincadeira" querida 😍

    Nós tínhamos uma caixa como a primeira mas era para as pessoas deixarem a mensagem 😘

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana!Smiley heart

    Penso que as brides já te ajudaram aqui nos comentários.

    Se tiveres mais alguma dúvida basta dizeres!

    Beijinhos

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a pensar nessa ideia mas não irei fazer. Primeiro porque sinto que pode ser mal interpretado (tipo parece que estou a pedir para receber) e depois porque se alguém me vai dar um presente sentia-me um bocado estranha de não ser eu a receber diretamente (muita gente, principalmente mais velhos podem levar a mal). Outra questão são possíveis roubos. Prefiro guardar e meter no carro (ou peço a alguém próximo para ir lá por).
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Sinceramente não acho muita graça às ideia
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2022 Sesimbra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tinha pensado nisso desta maneira, mas acho que é uma óptima solução para envelopes que muitas vezes se perdem ou então já não sabemos quem deu. Uma caixa fechada e com a possibilidade de assinarem penso que seja uma optima opção. Smiley winking

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Eu gosto da ideia mas não iremos ter. 😊
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola! Parece-me uma ideia super gira maaaaaasss... arriscarias deixar envelopes com dinheiro numa caixa a que qualquer pessoa tem acesso? Smiley atonished Sei que supostamente quem irá ao casamento a partida é de confiança, mas temos de contar com todos os presentes (isso inclui também o staff ou pessoas que possam passar por la). Já assisti a casamentos em que a mãe da noiva ficou encarregue de guardar os envelopes e, numa ida ao wc, desapareceram alguns!

    Costumo dizer que mais vale prevenir que remediar Smiley ups mas uma hipotese seria fechar essas caixas a sete chaves Smiley xd

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tua ideia não é má e realmente evita aquele constrangimento habitual… nós não teremos por opção.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu adoro a ideia, mas se já com envelope as pessoas se cortam a dar, essa seria a desculpa perfeita de esquecimentos lol

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello eu entendl a tua questão eu normalmente não tenho problemas na entrega do envelope que acontece na entrega das lembranças logo ao fim do jantar... Mas podes ter sempre uma caixa e pedes uma. Msg digamos assim e se quiserem ponham lá o que quiserem envelope etc
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração