Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)

Pronovias, Rosa Clara, Amour Glamour 🥰

Inês, a 8 de Junho de 2020 às 18:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Smiley heart Olá Noivinhas!! Smiley heart

Gostaria de saber o vosso feedback quanto a estas lojas. Estou prestes a começar a minha jornada e seria bom saber como foi a vossa experiência em cada um dos locais!

Muito obrigada e beijinhos a todas !

Pronovias, Rosa Clara, Amour Glamour 🥰 1

27 respostas

Última atividade por Cheila, a 14 de Junho de 2020 às 09:59
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês!

De nada! Espero que tenhas uma experiência espectacular independentemente da loja e que encontres o vestido dos teus sonhos.
    Um beijinho
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exactamente a mesma opinião, só que no Porto!

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cheila, muito obrigada pelo pormenor com que explicaste a tua visita a esses locais.
    Irei ter isso em conta ❤️
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Parabéns e espero que encontres o teu vestido =).

Se estiveres a pensar em Lisboa, resumidamente tenho a dizer:

Rosa Clara:

- Atendimento deplorável (ainda pior se considerarmos o elevado preço dos vestidos)

- Colaboradoras muito antipáticas (chegaram a discutir à minha frente)

- Rendas franjinhas para o preço

- Copas dos vestidos ao nível de marcas estilo Aire Barcelona

- Não me senti noiva em nenhum dos vestidos. Achei de muita fraca qualidade.

Pronovias:

- Atendimento muito simpático e profissional

- Copas e apoios de peito do melhor que experimentei (e experimentei vestidos Galia Lahav)

- Rendas de uma qualidade bastante superior

- Apesar de ser caro, considero que tem uma relação qualidade-preço justa

- Tecidos de excelente qualidade (não tens a sensação que vai rasgar assim que tocares num arbusto como na Rosa Clará)

- Design muito superior e original à Rosa Clará.

Ainda assim aconselho que experimentes os dois para não ficares com aquela sensação agridoce "e se tivesse visto/experimentado".

Um beijinho

• Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês Smiley smile
    A primeira loja que visitei foi a rosa clara do Porto porque sempre quis casar com um vestido de lá. Adorei a qualidade e os vestidos são tal e qual como nas imagens!
    Posso dizer que tive um atendimento incrível desde o início, inclusive levei uma familiar que também ia casar e sem marcação ela também experimentou vestidos e sempre sem nenhuma pressão para comprar seja o que fosse! Já na pronovias não gostei nada, estavam sempre a querer vender sem se preocupar com mais nada. Mas já vi tantos comentários diferentes que olha acho que depende mesmo da sorte e da pessoa que encontras na loja! Lol tanto numa como na outra!
    Beijinhos!
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por descreveres tao bem como foi. Ajudou-me bastante a ter uma melhor percepção!! 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Havia os modelos que tinha visto online. Praticamente todos eu acho. Mas Rosa Clará não consigo mesmo aconselhar. Mesmo a qualidade do tule e das rendas, vais à Pronovias e não tem nada que ver. E a nível de preços também é tudo muito parecido, eu na Vestidus acabei por gastar mais do que o orçamento da Rosa Clará por exemplo. O meu conselho é: experimenta. Tudo o que te apetecer. Se forem 50 vestidos são 50 vestidos, e não tens de sentir toda uma cena quando encontrares o teu vestido. No meu caso não houve choro nem nada disso.
    Vai dar certo Smiley winking
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Vou seguir o teu conselho! 🥰❤️

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais vale ires por estilos que gostas e não por vestidos muito específicos. Isto no caso da amour glamour. Porque há tanta variedade que até és capaz de encontrar um vestido ainda mais bonito e do género de um que gostaste muito!
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, tenho muito receio que isso me aconteça. Na Rosa Clara havia algum modelo dos que tivesses gostado? Já tenho uma seleção mas o mais provável é não haver em loja 😔🥰
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Elodie! Muito obrigada por partilhares comigo a tua experiência! Eu visitei a pronovias há uns anos quando andava à procura do vestido para o baile de finalistas e na altura atenderam-me muito bem 😍💕
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!! Fantástico, espero vir a ter a mesma experiência 😍 é tao bom quando assim acontece! Fico ansiosa por visitar a pronovias ❤️
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida Catarina, beijinho 😍
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por me contares a tua experiência, beijinhos ❤️
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Alexandra!! Fico mesmo contente por ti! Espero também conseguir, mal posso esperar para visitar a Amour Glamour 😍😍 esse é o meu receio! Já andei a escolher modelos de cada marca, mas tenho noção que vou chegar às lojas e não vai haver quase nada do que quero ahaha 😂
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Maria, realmente já não é o primeiro comentário menos agradável que vejo em relação à Rosa Clara 😊
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Ana Filipa, obrigada pelo teu testemunho! Estou realmente ansiosa para visitar esse espaço 💕 toda a gente diz maravilhas
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda Alexandra ❤️
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Fui à Rosa Clará e à Pronovias em Lisboa. A primeira que fui foi a RC e sai de lá a achar que não ia encontrar vestido. Poucas opções, e sinceramente não gostei nada dos tecidos. A Pronovias gostei bastante, mas antes de ir lá, tinha ido à Vestidus e tinha encontrado o meu vestido, por isso parece que não gostei de nada 😂 mas tem mais opções e achei a qualidade francamente melhor
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida...
    A minha segunda experiência foi na Pronovias em Lisboa e sinceramente adorei do atendimento aos vestidos, a qualidade é ótima! Daí os preços elevados 😂 e o atendimento é maravilhoso elas são muito atenciosas...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Curiosamente fiz marcação nessas 3 lojas para experimentar os vestidos de noiva, no entanto apenas fui à Pronovias do Porto, pois acabei por escolher logo o vestido nessa loja e desmarquei nas restantes.
    Adorei o atendimento na loja, foi 5 estrelas 😍 A consultora que me acompanhou foi super atenciosa, extremamente profissional e procurou acima de tudo apoiar-me em todo o processo, o que me ajudou bastante a ir de encontro ao que pretendia e a ter uma ótima experiência. Recomendo vivamente!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🥰
    Não conheço nenhuma mas ouço imenso falar da Pronoivos e principalmente da Amour Glamour
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês.
    Dessas so fui a pronoivas e adorei, atendimento de excelência 😍
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho vivamente a Amour Glamour Porto! Escolhi lá o meu vestido de noiva este sábado e foram super atenciosas e prestáveis.
    Estive também na pronovias e achei a escolha muito reduzida e nada me fascinou de verdade. Para além disso foi lá que senti um pouco de pressão para escolher na hora. Como não funciono assim, vim me embora.
    Boa sorte Inês, vais adorar este processo! 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2020 Alenquer
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida.

Fui com uma das minhas madrinhas (também ela noiva) à Rosa Clara no Porto e o atendimento que tivemos não foi muito bom.
    Ela acabou por escolher um vestido na Jesus Peiro e, para além do atendimento ter sido 5* o vestido era lindo de morrer!
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês 😊 eu comprei o meu vestido de noiva bem como alguns acessórios na loja Amour Glamour no Porto e estou super satisfeita. Quem me acompanhou e acompanha sempre que necessito é a D. Idalina e de facto ela é mesmo um amor. Faz de tudo para que me sinta fantástica 😍 e sinto mesmo eheh, já para não falar no ponto principal: Encontrei o meu vestido de sonho!... por isso, recomendo vivamente.
    Beijinho 🌷😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Vi que és do Porto e tenho ouvido bom feedback de todas essas lojas. Acho que a única diferença é que na Amour Glamour encontras várias marcas e preços mais variados. Na Pronovias e na Rosa Clara penso que a escolha pode ser um pouco mais limitada mas tenho ouvido falar muito bem do atendimento 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração