Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos

Pronovias e rosa clará

Raquel, a 23 de Março de 2016 às 15:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Olá meninas,

Tenho visitas marcadas para a Pronovias e para a Rosa Clará.

Gostaria de saber como foi a vossa experiência, como são os preços, o atendimento, a disponibilidade?

Obrigado Smiley heart

26 respostas

Última atividade por Joana, a 6 de Abril de 2016 às 22:16
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai á Peterziegler! Estão na baixa, e são fantásticos... Vestidos lindos. Têm facebook e site!

    http://www.peterzieglerbrides.com/

    • Responder
  • Catarina Novo
    Super Noiva Setembro 2016 Póvoa de Varzim
    Catarina Novo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pronovias tem os preços na net. Se escolheres tens de pagar um terço em 5 dias para garantir a reserva... Felicidades
    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tb estou muito fascinada com a rosa clara, tenho marcação já para sábado Smiley smile vamos ver como corre Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sei porque não gostei da pronovias...nao gostei do atendimento nem dos vestidos...mas nao sei mm...porque gostei de todas as outras lojas!

    a rosa clara é um doce de loja com vestidos magnificos!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não cheguei a ir a essas lojas, fiquei-me pela amour glamour

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eu fui às duas lojas aqui em Lisboa e gostei do atendimento nas duas. Os preços que encontras no site da pronovias às vezes não são bem aqueles porque diz a partir de xx.Apaixonei me por um da pronovias mas era demasiado caro e por isso optei por mandar fazer e adaptar ao que eu mais gostava.Para mim foi difícil encontrar um vestido que gostasse nas lojas.Boa sorte! Espero que encontres o tal
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Maio 2018 Santa Maria da Feira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca visitei nenhuma , mas os vestidos da Rosa clara são perdição . Também gosto muito da Alessandra rinaudo . Depois deixa o teu feed . Também devo ir visitar ambas .
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Agosto 2017 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui a nenhuma das duas e vou optar por mandar fazer mas adoro os vestidos Rosa Clara Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Junho 2016 Santa Maria da Feira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só fui à pronoivas e foi onde escolhi o meu vestido. Fui à loja de Lisboa e gostei mesmo muito do atendimento. A assessora que me atendeu foi uma querida e super profissional... Preocupou se comigo e com o que eu queria e me ficava bem e nao em vender. Aconselho vivamente!
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fui à pronovias e fui super bem atendida mas optei por mandar fazer o vestido!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu dou o meu feedback depois Smiley laugh

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, também já pensei nesse caso, mas pode ser que haja algum parecido Smiley laugh

    Só mesmo vendo, vou tentar lá ir este sábado Smiley smile

    obrigado! beijinho

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São muito bonitos, Raquel. Só para não ficares desiludida, alerto-te já que é bem provável que não tenham o vestido de 2015 na loja porque é da coleção do ano passado. Mas se fizeres mesmo questão de o experimentar eles ligam com a sede em espanha e tentam ver se ainda há algum em stock. Nisso são espetaculares!

    Em alternativa a menina pode tentar arranjar algum parecido com esse da coleção deste ano ou outro que com algumas alterações fique ao teu gosto.

    Vais gostar da experiência, tenho a certeza! Smiley winking Depois volta cá a contar como correu! Boa sorte!

    Um beijinho*

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Junho 2018 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá (;É engraçado porque a minha irmã casa-se para o ano e prefere a pronovias. Já eu, caso 1 ano depois e gosto mais da rosa clara. Quanto à atendimento, não sei. Vê as duas e depois da algum feedback (;
    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau! tb é muito lindo Smiley laugh

    espero sair de lá tão convencida como tu Smiley laugh

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só mesmo experimentando! e claro, vou experimentar vários modelos e estilos e sei que o que é bonito pode ficar bem aos outros mas nem sempre fica bem em nós, aconteceu-me com várias peças de roupa por ter a anca larga e a cintura fina por exemplo. e decotes? comigo são um drama, não gosto de me ver c decote em V porque tenho pouco peito, nem cai cai gosto.

    Mas acho que é tudo uma questão de experimentar Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, eu comprei Rosa Clará e adorei!

    Não comprei na loja "oficial", fui a uma representante da marca. Mas amei!!! Eu antes mesmo de ir à procura de vestido já tinha os vestidos Rosa Clará como preferencia. São lindos, lindos, lindos!! Já fiz a minha primeira prova!! O vestido está super bem acabado e os materiais são de excelente qualidade!!

    O vestido custou 1700 e o véu 170.

    É este!! Como gosto muito de golas, juntei-lhe uma gola da Aire BarcelonaSmiley laugh

    Vestidos rosa clara preços? - 1

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São os dois lindos, Raquel (mas também tirava a flor)! E são do género que inicialmente pensava usar mas depois experimentei e detestei ver-me com muita renda ou muito tule! Por isso é que acabei por ir para a opção do mikado! Smiley laugh

    A minha primeira visita foi à Pronovias e nesta loja acabei por experimentar vários tipos de modelos para ver o que gostava e o que não queria. Fiquei com um debaixo de olho mas preferi dar mais uma vista de olhos. Depois fui à Amour Glamour e detestei do princípio ao fim desde o atendimento aos vestidos! Então fui à Rosa Clara e dentro do género do que queria fui experimentando vários modelos até encontrar um de que gostava verdadeiramente e que me fez sentir mesmo uma princesa! Ainda experimentei mais alguns mas acabei por voltar ao mesmo! Não acho que tenha sido difícil mas acho que é importante experimentar vários tipos de modelos e cortes e também materiais diferentes porque às vezes gostamos muito de um vestido numa fotografia mas quando o vestimos é uma desilusão (se acontecer contigo não fiques triste porque é normalíssimo que isso aconteça!) e outras vezes gostamos de um vestido mas ainda não é O vestido! Temos de dar oportunidade a diferentes opções de vestido! Mas tenho a certeza que vais adorar e te vais divertir com esta fase dos vestidos! Smiley winking

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau! Isso é que é escolher e acertar logo Smiley smile

    Eu confesso que o vestido que gostei mais é da coleção de 2015 mas adoro-o mesmo. O que tem a flor atras mas sem flor :p é lindo, faz mesmo o meu estilo!

    Espero conseguir ir lá ainda este sábado. Estou ansiosa mesmo, embora falte algum tempo. Não há nada como adiantar Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Raquel!

    A Rosa Clará de Santa Catarina foi a primeira e a única loja que visitei.

    O atendimento foi espetacular e a senhora que me acompanhou dominava completamente o tema e soube aconselhar-me de forma exemplar.

    Quando lá fui, em setembro de 2015, tinha visto e adorado um vestido da coleção de 2014, mas como era "antigo" já não o tinha na loja.

    Vi vários modelos do catálogo e selecionei alguns para experimentar, uns mais semelhantes ao que tinha gostado e outros mais longe daquilo que tinha idealizado. Depois de experimentar cerca de 6 vestidos, a senhora disse que tinha um pedido para me fazer: pediu-me para experimentar um vestido que não fazia parte do grupo que inicialmente selecionei, mas que achava que ia ao encontro dos meus gostos e daquilo que me ficava bem. Com algumas alterações no decote e uma aplicação que tinha gostado do vestido de 2014, ficou escolhido o meu vestido! A senhora acertou em cheio! Ainda escolhi também o véu e trouxe algumas sugestões de como levar o cabelo de forma a valorizar o vestido.

    Só tenho a dizer bem da Rosa Clará.

    Quanto a preços, o meu vestido é da coleção soft e custou cerca de 1600€.

    Tinha marcação na pronoivas no mesmo dia mas acabei por nem ir. Fui antes lanchar ao Majestic com a minha mãe para comemorar a compra! Smiley winking

    Beijinho

    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço mas espero que corra tudo bem Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado querida Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comentei apenas em vez de te responder, vê o que coloquei no comentário Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra,

    obrigado por partilhares a tua experiência comigo!

    Eu adooooooooro estes dois modelos da Rosa Clara e julgo que um até é da coleção 2015. No primeiro só lhe tirava a flor.

    Gosto muito de vestidos de princesa com renda e estes são de morrer Smiley smile

    Espero mesmo ir lá e ficar encantada!

    Foi fácil escolher o vestido?

    Vestido 1 - Frente

    Vestido 1 - Frente

    Vestido 1 - Costas

    Vestido 1 - Costas

    Vestido 2 - Frente

    Vestido 2 - Frente

    Vestido 2 - Costas

    Vestido 2 - Costas

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço nenhuma das lojas querida .. Nada melhor do que veres como é... Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! Eu visitei ambas as lojas e gostei imenso dos dois atendimentos. Ambas as acessoras foram muito simpáticas e atenciosas e estiveram comigo bastante tempo para experimentar diversos vestidos que escolhi previamente com elas.

    No caso dos vestidos, acho que a Rosa Clara tem mais diversidade do que a Pronovias mas em ambos os casos consegues encontrar vários tipos de vestido (princesa, sereia, 2 em 1, com rendas, com tule, com transparências, em mikado, ...). Eu fiquei apaixonada pelos vestidos em mikado e corte de princesa! Smiley smile

    Sobre os preços, acho que também não são muito diferentes e os valores normalmente começam a partir de 1300€ (podem ter alguns mais baratos mas as opções são muito limitadas) mas acho que a média será entre ****€. No site da Pronovias consegues ver o preço dos modelos. Na Rosa Clara não tens os preços mas se ligares para lá podes pedir informações sobre os modelos que mais gostares e já ficas com uma ideia. Eu fiz isso!

    Ah! E o meu vestido é Rosa Clara! Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração