Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aldara
Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)

Proibição de circular a partir das 23h - Braga / Guimarães

Aldara, a 11 de Julho de 2021 às 19:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá noiv@s. Gostaria de pedir a vossa ajuda pois já ouvi várias indicações sobre este tema e continuo na dúvida.
Vou casar sexta feira em Braga e a minha quinta é em Guimarães. Braga neste momento tem restrição de circulação entre as 23h e as 05h e receio que Guimarães vá pelo mesmo caminho no próximo conselho de ministros.
A minha questão é: não sendo possível circular na rua a partir das 23h, os casamentos têm de acabar a essa hora? Não me faz sentido pois estamos num evento privado, logo não andamos a circular. Como não há restrições horárias para casamentos o pior que pode acontecer é a festa durar até às 05h da manhã para não se apanhar restrições de circulação. Para quem vai casar ou já casou nos concelhos com estas restrições, tiveram alguma complicação? Obrigada a tod@s!! Smiley smile

2 respostas

Última atividade por Mariana, a 12 de Julho de 2021 às 16:26
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Aldara, sou de Barcelos e a igreja é em Barcelos, contudo a minha quinta é em Vila Nova de Famalicão. Localidade que está nos concelhos de risco elevado. Pelo que sei não há restrição para casamentos. A única restrição é os 50% da lotação. Se formos a ver pela proibição de circulação na via publica das 23h às 5h não se aplica aos casamentos. Pelas 23h as pessoas costumam estar pela quinta, não andam a circular. Só irão circular depois ao ir para casa, o que isso não implicará nada pois estão a regressar a casa e quando passaram para aquela zona não passaram quando era proibido, por isso!

    Beijinho e um dia feliz

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Aldara! Smiley heart

    Como estão a correr os preparativos para o grande dia?

    Deixo aqui um link de um post para te ajudar.

    Restrições de horário - Covid19

    Um beijinho


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração