Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Super Noiva Julho 2015 Valpaços

Programa do dia do casamento!

Sónia, a 26 de Março de 2015 às 21:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá Tenho andado a pensar em como vai ser o dia do casamento. A que horas vou acordar, a que horas vou marcar o cabeleireiro e a maquilhagem... A cerimónia religiosa é às 15 horas, numa igreja que fica a 2 minutos de carro da casa dos meus pais, de onde vou sair. Para que horas acham que devia...

Olá Smiley smile

Tenho andado a pensar em como vai ser o dia do casamento. A que horas vou acordar, a que horas vou marcar o cabeleireiro e a maquilhagem... A cerimónia religiosa é às 15 horas, numa igreja que fica a 2 minutos de carro da casa dos meus pais, de onde vou sair.

Para que horas acham que devia marcar o cabeleireiro, de maneira a não ser nem demasiado cedo nem demasiado tarde, e ter tempo para almoçar e fazer as coisas com calma?!

Mais cedo ou mais tarde vou ter que marcar horários com os fornecedores (cabeleireira, maquilhadora e fotógrafos), e ainda não sei bem como fazer :/

Já alguma de vocês pensou nisto?!

Obrigada

Beijinhos

37 respostas

• Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei na mesma altura e marquei cabeleireira para as 8h. Voltei a casa para ser maquilhada e ainda arrumei o meu quarto (a minha mae e irma estavam demasiado preocupadas com elas mesmas), tirei fotos, ajudei a minha mae com as fitinhas para os carros dos convidados (porque ela nao fez isso com a antecedencia que lhe pedi) e troquei o laço do meu bouquet porque a florista enganou-se (tenho uma foto com um isqueiro na mao a rematar a fita mas parece que sou uma noiva maniaca a queimar o bouquet). O cabelo podes marcar entre as 8h e as 9h, dependendo da complexidade do penteado Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia, o fotógrafo é que através da hora da cerimónia disse a que horas iria a casa do noivo e depois à noiva. A nossa cerimónia é às 12h e a minha casa da minha mãe fica a 2 minutos também e o fotógrafo ficou de vir à minha mãe ás 10:30. Agora a hora do cabeleireiro ainda não pensei muito nisso. Penso que a poucos dias a Maria colocou aqui um planeamento padrão, agora não o encontro Smiley atonished

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia,

Penso que isso também vai depender do fotógrafo e das fotografias que vais tirar antes de ir para a Igreja Smiley winking

• Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha quinta também fica a 30minutos de casa, mas só vamos para lá depois de sairmos da igreja...a questão é organizar tudo direitinho...

Acho que se marcar cabeleireiro às 11horas consigo estar em casa às 12horas para almoçar Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola lind..eu vou as 9 horas po cab..mas sou eu minha mae e mano...mas a mina quinta é a 30 min de casa,,,acho que pas 11horas era ideial linda..bjocas

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração