Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Experiente Maio 2021 Sintra

Procuram-se recomendações para lua de mel em Março

Ana, a 6 de Novembro de 2019 às 16:49 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 12

O tempo vai passando e temos de decidir onde vamos na lua de mel. Gostava muito de combinar natureza e cidade.

Não quero propriamente visitar museus mas gostava de conhecer uma cidade num país diferente, com paisagens e monumentos engraçados, mas por outro lado gostava de me perder um pouco na natureza.

O que recomendam? Estou a pensar em ficar entre 5 a 9 dias, dependerá do orçamento na altura...

Já agora, quando recomendam que comece a pensar à séria em comprar a viagem?
Obrigada!

12 respostas

Última atividade por Ana, a 8 de Novembro de 2019 às 09:57
  • Ana
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opá isso é que era bom eheh, obrigada!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois deverá ser idêntico aqui! Mas têm uma vantagem porque vão em época baixa e por isso com o mesmo orçamento conseguem sítios melhores a partida 😀
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada mau! A questão é que vamos em Março, não sei se esse destino seria uma boa opção mas sem dúvida que deve ser lindo, muitos parabéns!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas dicas e sugestões! Vejo aí excelentes opções, sem dúvida. Obrigadíssima!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós estamos a pensar em ir para Palma de Maiorca, e rondará em Agosto os 1200€-1400€ (preço pelo casal) com TI, com voos pela Ryanair e cerca de 10 a 12 dias 😍

    Claro que se for por agência fica bem mais superior 😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convém irem pensando já nisso. Contudo vão com calma para analisarem bem os destinos e comparar valores! Há destinos que mesmo nas BF e nas ditas promoções, em agências mais conhecidas, acabam por ainda assim não compensar. Nós investigámos imenso e acabámos por marcar apenas a 2 meses do casamento =) Quanto ao destino, depende mesmo muito do orçamento mas aqui deixo algumas ideias: Madeira e Porto Santo, Açores, circuito em Itália com Costa Amalfitana, Roma, Florença, quiçá Milão e Lago Como... Bali, Tailândia, Maurícias, Cuba, Canadá (paisagens lindissimas)... todos os destinos que disse têm imensa cultura e natureza e alguns com belas praias!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela dica! Pois, orçamento para a lua de mel... É uma boa pergunta, sem dúvida! xD O orçamento é de facto bastante limitado, daí termos demorado a pensar nisso mas já percebi que estamos atrasados!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Catarina, confesso que me tinha esquecido completamente da Black Friday...

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley smile

    Pessoalmente acho que devias de começar a pensar já nisso, e quem sabe aproveitar a Black Friday. Por cá, só vamos casar em Agosto e já pedi preços a agências e já tenho um simulador no excel para quando chegar a Black Friday ver se encontro uma boa promoção, e, se encontrar, comprar logo. Qual o orçamento que têm para Lua-de-Mel? Smiley love

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que devias comprar a viagem agora na Black Friday.
    Casas em Março já a podias ter ou então a partir de agora qualquer momento é bom para comprar.
    Nós casamos em Março e já temos a nossa. A tua depende do valor que pretendes. Com base em valores base é mais fácil dar sugestões.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, vê se encontras alguma coisa agora na Black Friday. Eu sei que a agência Abreu fez descontos a semana passada mas vi uma publicação no Facebook e ainda estão a fazer alguns descontos. Eu diria que até ao fim do ano vocês deveriam marcar isso porque depois torna-se mais difícil encontrarem algo a bom preço. Em relação a dicas de locais, podem optar por algum país asiático para fazer a combinação de cidade + natureza.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração