Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nádia
Noiva Novata Maio 2024 Porto (Concelho)

Procura-se vestido boho chic

Nádia, a 25 de Janeiro de 2024 às 11:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Olá queridas noivas!
Nem acredito que estou a escrever isto 🥰.
Então é assim, o meu casamento vai ser na praia e adoro o estilo boho. Gostava de encontrar uma loja que tivesse boa oferta deste género, a preços simpáticos e que permitissem experimentar sem marcação. Sou de Gaia. Se fossem dos arredores seria bom. Obrigada 😊

12 respostas

Última atividade por Ru, a 25 de Fevereiro de 2024 às 20:38
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.google.com/search?q=borboletas+ermesinde&ie=utf-8&oe=utf-8&hl=pt-pt&client=safari
    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei exatamente onde podes comprar! Na Borboleta’s em Ermesinde. Têm vestidos da Cymbeline a preços bombásticos 🥰 comprei lá o meu vestido boho chic 👰🏼‍♀️ Beijinhos
    • Responder
  • Nádia
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara! Como está? Estive na vossa loja e contactei, entretanto,para indicar que nao iria comprar o que na altura consideramos ser o mais adequado, porque vim para casa pensar e a verdade é que não encontrei O vestido. O orçamento está cada vez mais curto e preciso sentir-me eu mesma. Não quero um vestido de noiva. Quero o vestido de noiva que traduz a pessoa que sou.
    Contudo, gostaria de mencionar que fui irrepreeensivelmente atendida pela D. Paula, uma querida, cuja experiência é logo perceptível.
    É bom entrar numa loja e sentir que somos acolhidas, sem preconceitos, sem estatutos e foi isso que senti. Um bem-haja para vocês.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2025 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nádia,

Recomendo a loja À Noiva localizada na Rua dos Clérigos.

Tem uma seleção de diversos Boho Chic. Envio dois lindos modelos da Coleção 2024 Smiley heart

Procura-se vestido boho chic 1

Procura-se vestido boho chic 2

• Responder
  • Nádia
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristele 😊 Como estás?
    Pronto, temos gostos premium 🤣
    Confesso que fiquei bastante desanimada quando me apercebi que nas lojas convencionais há muita oferta, mas nada muito de acordo com o que sou. Amanhã vou tentar uma perto de casa,que nem sabia que existia. Cada vez mais acho que mandar fazer é o melhor, de facto,até porque é para uma vez só e temos mais onde gastar dinheiro.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia, eu vivo em Setúbal, mandei fazer em Lisboa num ateliê por não encontrar nada moderno como queria. E os que tinha visto e gostado um pouco eram de valores altíssimos. Não sei se aí ao pé no porto se ha um atelier de bons valores para veres 😘 o que gostaste da soul dress é lindo mas tal como eu gostei de um de 4000€ 🤣
    • Responder
  • Nádia
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 😊
    Olha, a minha madrinha de casamento é costureira e ofereceu-se para fazer. Ela faz os figurinos dos nossos espetáculos, mas não sei...
    Em todo o caso preciso de experimentar vestidos e confesso que me custa um bocadinho andar nas lojas sem intenção de comprar. Mas também pensei nessa possibilidade e se for a madrinha a fazer fica substancialmente mais barato.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Junho 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nádia Smiley smile

Porque não experimentas fazer por medida? Assim consegues exatamente como gostarias e normalmente a preços bem mais acessíveis.
    Aconselho visitares a página do Atelier Ana Paula Correia, que fica em matosinhos Smiley smile

• Responder
  • Nádia
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Rita! Vou ver,sim. 🥰
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Vê as coisinhas da Novia D'Art. E a Alma Novia tem um vestido parecido à foto que meteste aí (e é, pelo menos, menos 3000 euros)

• Responder
  • Nádia
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Beatriz 😇. Agradeço-te muito.
    O que vi e que me apaixonei é um premium e custa 5000 euros 😓. O atelier respondeu-me. Foram super queridos.
    Já agora, partilho o vestido pelo qual me apaixonei. Procura-se vestido boho chic 3

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nadia! Espreita a The Soul Dress
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração