Experimenta o Gio Rodrigues para esse estilo. Se fores a um estilista e edplicares acredito que te façam o modelo que querias. O meu vestido foi feito numa estilista porque não encontrei nada como queria. Mas claro tem um certo preço.
Compreendo-t perfeitamente! É mt díficil ser uma noiva mais confortável e descontraída sem perder o brilho de noiva. Nao me imaginava nada e detestei todos os vestidos de princesa tradicionais, enormess, pesados e hiperbrilhantes! Pensei ir a lisboa e mandar fazer aos meus gostos na pureza de melo breyner cmo já te disseram. Adoro o trabalho dela. Mas como sou do Porto e nem resido em Portugal ficava pouco prático. Acabei por encontrar o vestido (nem sequer é vestido) dos meus sonhos no atelier do gio rodrigues. Inda é possível fazer alteraçoes. Aconselho mesmo!
O primeiro vi um semelhante na pronuptia , o segundo a Noiv'art pareceu me que tinha um igual vi na página do face o terceiro é o menino dos meus olhos e da minha estilista favorita Anna Campbell que é australiana e não existe em Portugal , adoro esse género e acabei por optar por um Maggie Sottero . Espero ter ajudado beijinhos
Vê neste site http://eddyk.com/ . Tem as coleções todas dela. são super diferentes e alguns vestidos são boho chic. Tens em várias lojas em portugal á venda. Tipo amour glamour, M.ines
Estilistas tens a Joana Montez, Pureza Mello Breyner ou a Inês Pimentel eu tb mandei fazer o meu inspirado num yolancris não encontrava nada destes estilos nas lojas..
Eu já vi gostos de uma noiva aqui nas crônicas de casamentos com um vestido muito parecido ao 2... Mas agora não consigo encontrar Se encontrares talvez essa noiva te consiga ajudar...